15 novembro 2015

Coluna: Tag #5!



O meus colegas blogueiro perceberam a minha imensa paixão pelas divertidas tags e agora eu recebo marcação sempre, oh que coisa linda <3 Só esse mês foram três. E ai eu infernIZO meus coleguinhas que gostam também (e os que não gostam KKKKKK) -sou desses.

A tag de hoje foi indicação da Cah do blog Cidade Literária *-* e dessa vez é uma verdadeira batalha literária, e vou ser bem sincero, a Cah me deu uns tiros na hora da escolha. Mas vamos as regras:
  • Colocar o blog que te indicou no início do post.
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

Eu tenho que selecionar sete blogs, mas como sou divergente, escolhi três, então lá vai mais um pra você Plínio, do Entre Séries e LivrosBabs, do Toca dos Livros e o Ita do Eu Li, e Você?

E agora vamos a tag! Como eu preciso começar com o livro que a Cah escolheu lá como vencedor, o primeiro é um que nem li, mas...

 

Primeira Rodada!

 x 
Acho que é meio óbvio quem eu vou escolher ne? Eu nem conheço o livro da Moyes, então, mesmo se eu não amasse tanto Percy Jackson, ainda não escolheria o da Moyes.


Segunda Rodada!

 x 
Gosto da Seleção, e gostei muito do "final" que a America teve, mas não sou tão amor por ele quanto sou por Percy Jackson, então, não vai ser dessa vez Kiera!


Terceira Rodada!

 x 
Mesmo caso do anterior. Gosto de Instrumentos, mas não bate meu amor pela mitologia, então temos novamente outra batalha onde Percy Jackson continua <3


Quarta Rodada!

 x 
Eu não li a série Legend e por questões de afinidade não sei se escolheria ele, até porque, estou um tanto quanto saturado de distopia nas minha vida, então, também não vai ser dessa vez.


Quinta Rodada!

 x 
ADORO os livros do Levithan, mas este eu não li. Como tal, não posso comentar ou julgar a obra, por isso, também não vou escolher ele.


Sexta Rodada!

 x 
E nesse momento que a coisa complica. AMO PERCY JACKSON, mas também FAVORITEI com honra O Lado Mais Sombrio. Pra onde vou agora? A Cah me deu umas batalhas bem destruidoras e difíceis de fazer. Contudo, vou manter minha integridade e fidelidade ao que digo. Percy ainda é meu amorzinho, então, desculpa Alyssa, mas vou continuar no mundo dos semideuses.


Sétima Rodada!

 x 
Eu só acho que aqui ele ganha de lavada. Divergente me decepcionou com D maiúsculo no último livro, e definitivamente isso afetou minha avaliação de toda a série, então, NÃO Roth, você não vai ganhar. 


Beijos para a o recalque, mas me mantive íntegro a meu fanatismo pela série. Então, vão aceitando! 
Para os amiguinhos que vão responder, já sabem ne, o jogo de vocês começa com O Ladrão de Raios <3 e para combater ele:

Trono de Vidro - Sarah J. Maas
Fragmentados - Neal Shusterman
O Sol é Para Todos - Harper Lee
Todo Dia - David Levithan
Eu Sou o Número 4 - Pittacus Lore
Extraordinário - R.J Palacio
Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K Rowling


3 comentários:

  1. Adoro essa tag David!
    Percy arrasou! Eu tenho um pouco de vergonha de ainda n ter lido, já na minha estante de quero ler há muuuuito tempo... rs
    Uma pena q vc n tenha gostado de Divergente!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, David!
    Te indiquei também nessa tag, mas foi tarde demais.
    Se fosse comigo, O Ladrão de Raios ganharia todas também
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi David! Eu teria feito a mesma coisa que você! O Ladrão de Raios ganharia fácil pra mim de todos esses, perderia, claro, para o Harry Potter!!

    Adorei a Tag, bem divertida!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Expresse-se