22 novembro 2015

Coluna: Tag #6!




Ei galerinha! Mais um domingo, mais uma tag. Hoje é nossa última tag do ano! Indicação da Lay do blog  Virando a Página, temos uma tag que eu já havia respondido por aqui, mas que voltei, porque como as perguntas eram diferentes não tem problema algum fazer de novo. Só não vou taggiar ninguém especificamente dessa vez, porque já fiz isso da outra ^^ Obrigado Lay pela indicação e quando quiser nos marcar, sinta-se a vontade <3 Adoro responder tags.

Como regrinhas, para quem quiser brincar também:
  • Agradecer a quem te indicou, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder as perguntas abaixo;
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
  • Avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para eles responderem.
E vamos as perguntas que a Lay fez pra mim.

01. Qual o seu livro favorito?
R: Escolher um é complicado, mas, a fé é a última que morre, e dentre todo os meus favoritos, com certeza Percy Jackson está no topo da lista. Tenho um carinho especial pela série do Riordan e anseio sempre mais, embora o pessoal diga que é o mesmo do mesmo. Eu não ligo. É minha série favorita e sempre será.

02. De onde surgiu a inspiração/vontade para fazer um blog?
R: O Olímpico Literário antes de ser um blog era meio micro blog, tumblr :3 Bem, começou com algo bem pessoal no tumblr. Postava textos que eu mesmo escrevia, ou trechos de livros e musicas que gostava. Com o tempo, comecei a compartilhar noticias por lá, e o pessoal reblogava sempre, e sempre comentava pela caixa de mensagem. Tendo um blog que usava para falar do meus livros, acabei vendo que a ideia de comentar os livros que lia não era uma má, e então, nasceu. Difícil foi selecionar o título, mas acabei chegando a conclusão que queria algo mais propriamente meu, por isso a ideia de Olímpico, porque faz menção a minha série literária favorita. (Percy Jackson <3

03. Você tem um ator ou/e atriz favorita? Quais?
R: Tenho algumas atrizes. Atores não, porque de fato, as mulheres e suas interpretações fodásticas me encantam. Mas gosto do Logan Lerman como ator. Os filmes que ele atuou realmente eu gostei, principalmente em As Vantagens de Ser Invisivel. Entre as minhas atrizes favoritas, Jenniffer Lawrence, Emma Roberts e Emma Storm.

04. Seus autores favoritos são?
R: Rick Riordan e Leigh Bardugo. Desculpa sociedade, gosto de Harry Potter, foi minha infancia, mas J.K não é minha favorita.

05. Uma música que você acha que todo mundo deveria ouvir? Porque?
R: For You da Demi Lovato <3 A letra é linda e se você é uma pessoa romantica, definitivamente precisa conhecer.

06. Um sonho bom que você lembre de ter tido
R: Eu não lembro de muitos sonhos que tenho, e quando acontece, é uma raridade. Mas adoro sonhar que consigo voar. Às vezes é o dom que mais desejo ter.

07. O que você queria ser quando criança?
R: Sempre quis ser escritor <3 Desde cedo falava isso aqui em casa.

08. Como você se imagina daqui a 10 anos?
R: Formado, vivendo independente, em um cantinho todo meu e personalizado, com muitos livros <3 Ahh e empregado, de preferência em uma coluna cultural ou literária.

09. Um hobbie?
R: Adoro  nadar, mesmo não praticando o esporte no momento. Mas sempre gostei :3

10. Um sonho que você acha improvável, mas quer muito?
R: Visitar o Parque do Harry Potter *-* Tipo, não é impossivel pela verba, mas pelo meu medo de voar de avião. Não sei se teria coragem de ficar tanto tempo dentro de um, embora, se tiver condições pra ir, quem sabe eu arrisque <3

E isso pessoal. Não fiz dez questões minhas porque como falei, já respondi a tag aqui no blog, mas o pessoal que quiser participar, pode usar as que a Lay fez pra mim ^^



5 comentários:

  1. Oi David!
    Eu adorei conhecer um pouco mais sobre sua pessoa, rs!
    Eu tb ADOOOOOOOOOOOOORO Percy! Ele, junto com Harry Potter, fez parte da minha infância e adolescência! Muito amor envolvido.
    Eu adorava nadar... Mas após perder um amigo querido, que morreu afogado, adquiri um medo enorme de nadar... vai entender!
    Adorei os seus planos para o futuro, espero que os realize!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi David!
    Adorei a tag e conhecer mais sobre você! Me identifiquei com sua última resposta, também tenho vontade de conhecer muitos lugares, mas morro de medo de andar de avião por ser fechado, não sei se conseguiria HAHA Mas temos que enfrentar nossos medos, né? Espero que um dia você possa conhecer este parque e que se divirta muito. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nadar *_*
    Também quero visitar o parque de HP. Me carrega junto quando for. hahahha

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, David!
    Adoro essas tags porque conhecemos melhor os blogueiros.
    Tambem quero visitar o parque de Hogwarts!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Legal a tag, bom conhecer quem escreve no blog :D
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se