08 fevereiro 2016

Coluna: Papeando com o Leitor #5!



Achou que tinha acabado? Estávamos só começando. Já preparou sua carteira para o cinema em 2016? Então, vai quebrando o cofrinho e juntando as moedas que você provavelmente vai visitá-lo muitas vezes, porque além de variada, a grade cinematográfica do ano promete muitas surpresas e você confere algumas das principais estreias hoje, por aqui. Pegue sua agenda, lápis e anota ai, porque 2016 já veio trazendo muita coisa legal por ai.

Eu pessoalmente estabeleci uma meta de 3 filmes principais que eu necessariamente preciso ver. Na realidade eram quatro, mas o quarto ainda continua como um boato sem muita certeza se vai realmente rolar (eu espero que não devido ao pouco planejamento até agora). Especificamente este quarto seria Quem é Você, Alasca? adaptação marcada para sair este ano, mas que até o momento está meio Fallen, sem muita novidade, não tendo tido nem um elenco formado. Então, provavelmente vai ficar para 2017.

Contudo nada desanimar para este ano. Teremos grandes apostas cinematográficas, desde as que já chegaram em janeiro, as que ainda vão estrear. Para quem ainda não sabia, no final do mês passado chegou aos cinemas a primeira adaptação do ano: A 5º Onda (inclusive já tem crítica aqui no blog e você já pode conferir nossa opinião).

Mas a diversão não acaba por aqui. Minha próxima grande espera é para conferir um conto que aguardava ansiosamente pela continuação e a Disney finalmente investiu. Vai ter Alice de novo <3 E eu nem consigo acreditar. Depois daquele trailer incrível, eu fiquei ainda mais ansioso. Como não querer esse filme para ontem? Infelizmente vou ter que segurar minha ansiedade um pouquinho mais, especificamente até maio!





Seguindo para quase final do ano, teremos as duas outras grandes estreias que mal vejo a hora de assistir. Primeiramente mais um personagem Marvel que ganhará seu filme solo. Confesso que sou extremamente poser sobre ele, mas depois de Homem Formiga, espero um trabalho grandioso da produtora e Doutor Estranho está no topo da minha lista muito mais que Guerra Civil.

Mais ainda, quem não quer retornar a magia? MEU DEUS, acho que meio mundo aguarda o retorno de Rowlling as telonas não é? Pois é. Não li o livro, mas como está evidente que a adaptação vai aprofundar e acrescentar mais coisas, PRECISO muito ver Animais Fantásticos e Onde Habitam o mais rápido possível. Tipo, para ontem!



Mas esses acima não são nem um terço do que teremos em 2016. Vale lembrar que temos uma provável adaptação de Cinquenta Tons Mais Escuros e Deixe a Neve Cair, ainda para este ano. Mas enquanto não temos novas informações sobre, olha a grade abaixo com algumas das estreias mais aguardadas ou comentadas do ano:

   
   
   
   
      

E você, qual quer ver?


5 comentários:

  1. Oi David,
    Quem é vc, Alasca? é um dos meus livros preferidos do John Green entao tbm estou com bastante expectativa para a adaptação.
    Animais Fantásticos e Onde Habitam deve ser a maior expectativa para todos os fas de HP.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi David, tudo bem?
    Já estou preparada pra gastar todo o meu salário anual no cinema hahaha!
    Além de Alice e Animais Fantásticos, que também quero assistir, estou loooouca pelos seguintes filmes: Convergente, Esquadrão Suicida, A Era do Gelo: Big Bang, Batman x Superman, Kung Fu Panda 3, Capitão América: Guerra Civil, Star Wars: Rogue One, Warcraft e X-Men Apocalipse. ♥ E se sobrar dinheiro, quero assistir Mogli e Zootopia também!
    Ufa, bora economizar. =P
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas | Participe do sorteio de 2 anos do blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi, David!
    Haja dinheiro para esse ano no cinema, viu? Eles vão faturar bastante!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. AH MEU DEUS! Esse ano vai me matar de tanta empolgação com todos esses filmes! Da vontade de pular haha

    Um super beijo!

    Lendo Distopias

    ResponderExcluir
  5. Oi :D
    Muita coisa boa esse ano, semana que vem vou assistir Deadpool. Estou ansiosa pra ver Alice, Animais fantásticos e Guerra Civil.
    Já assistir A 5 onda e gostei muito!
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se