Coluna: Resumo do Mês #1!




Demorou, mas chegou! Estamos começando fevereiro e como prometido, fim do recesso das colunas. Agora é só alegria e muito trabalho duro. Começamos hoje a preparar o blog com as novidades prometidas no final do ano passado, a iniciar com o Resumo do Mês (nossa antiga caixa de correio com mais informações). Pois é! Muita diversão, alegria e resenhas rolaram em janeiro. Como foi um mês sem coluna, leitura para a gente foi o que não faltou e agora vocês conferem a lista de livros que foram resenhados durante o mês aqui. Dá só uma olhada:

(Perdidos Por Ai) - (Em Busca de Um Novo Amanhã) - (Minha Vida Mora ao Lado) -
(A Escola do Bem e do Mal: Um Mundo Sem Príncipe) - (Esperando por Doggo) -
(Tudo Pode Acontecer) - (Encontrando-me) - (A Aposta) - (Corações de Alcachofra) -
(Trono de Vidro) - (Gone: O Mundo Termina Aqui) - (Diários do Vampiro o Retorno: Meia Noite) 
- (Fazendo Meu Filme Vol 4: Fani em Busca do Final Feliz) - (Guerra Civil) - (A Quinta Onda) - (Sorria, Você Esta Sendo Iluminado)

Bem em novidades de cinema por aqui, tivemos:

(Goosebumps: Monstros e Arrepios) - (A 5º Onda)

Ao inicio de cada mês, eu também estarei aqui na coluna estabelecendo minha meta de leitura. Dessa forma, fico mais organizado e também tenho meio que uma maneira de visualizar quais precisam sair da lista de não lidos. No mês passado, essa lista foi postada diretamente no instagram do blog, este mês, porém, também vai aparecer aqui. Em rota de leitura para fevereiro, os indicados são:

     

Já minha meta do mês passada foi cumprida com gloriosa vitória, sendo que tive tempo de ler outros que nem tinha colocado na minha meta. Estabeci sete para o mês passado, e na realidade li 10. Olha os que já estão marcando presença de lidos na minha estante!

      
 
O da Alice eu li dois: Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho

Em termos de novidades de colunas, fiquem ligados porque o mês, como prometido vai trazer muitas novas experiencias. O Resumo do Mês é apenas nossa primeira estréia e teremos outras com o decorrer de fevereiro, então, acessem sempre o blog e fiquem ligadinhos no nosso conteúdo novo especialmente para vocês.

Gostaríamos de agradecer também o apoio de todos vocês em 2015, e alegremente anunciamos que renovamos a parceria com a Editora Grupo Editorial Record e estamos muito contentes *-* Que 2016 traga muito mais vitórias para nossas seleções e novas editoras entrem nesse catálogo de parcerias para fornecer não só mais conteúdo para vocês em resenhas, como também promoções! Torçam pela gente.



E agora, chegou a hora que todo mundo adora *-*

De títulos Galera Record tive 3 novas aquisições entre dezembro e janeiro. 

*A primeira, Corte de Espinhos e Rosas foi cortesia do Sérgio e do Pedro do blog De Cara Nas Letras. Resenhei o livro para eles, e já tem resenha por aqui também!

*Trono de Vidro foi presente da minha amiga Lena (colunista aqui no blog) e único livro de natal que ganhei. Obrigado Lena, você tornou tudo mais suportável.

*A Herdeira do Fogo foi compra que fiz com a Samla (também aqui do blog). Agora só preciso do segundo e do extra pra completar a coleção. Fato que a Maas dominou meu ano novo.

A Escola do Bem e do Mal: Um Mundo Sem Príncipe foi uma troca que fiz com a Elizane (aqui do blog também). Eu estava doido por esse livro e ela por Almanova. Acabei trocando com ela. Adorei mesmo foi o marcador que veio junto *-*

Infinito mais Um foi livro de parceria que chegou diretamente da Verus Editora no comecinho de dezembro para que pudesse resenhar. E já tem resenha dele por aqui também.

Entre mimos, ai está meu apurado. marcadores que recebi ou peguei (furtei) dos amigos e da livraria, e essas duas fofuras que adquiri no McDonalds, porque sim, eu faço coleção de personagens <3

Entre dvs, aquisições foi Minions, O Pequeno Príncipe (porque não tinha como não colocar ele na minha coleção) e Prova de Fogo <3 Todos um amorzinho só pra mim.

A Editora Novo Conceito em dezembro fez nosso 2016 ainda mais feliz com esse kit maravilhoso com enfeites de natal, um marcador lindo e holográfico e uma agenda, ainda mais linda (que por sinal estou usando já para anotar minhas leituras <3)

Vale das Chamas foi  o último livro que recebi da parceria com a Editora Jangada em 2015. E claro, amei o mimo. Eles enviaram depois da seleção dos novos parceiros já ter se iniciado e fiquei muito feliz com o carinho deles. E sim, vai ter resenha em breve porque preciso finalizar essa série.

2016 já começou mais feliz pra mim e para Elizane <3 Eu recebi da Verus, Desaparecidas e a Elizane, A Mulher que Roubou Minha Vida ^^ Pois é, vai ter mais Marian Keyes por aqui <3

Primeiras compras do ano chegaram e tenho mais trilogia completinha e toda linda esperando para ser lida <3

De parceria recebemos esse mimo da Galera e Record, dois livros bem legais para já divertir o começo de 2016. 

Na categoria presentes, Elizane me deu o DVD original versão estendida de "A Culpa é das Estrelas". Nem amei. Melhor presente de natal atrasado <3

Depois de muito esperar também chegou meu presente do amigo secreto com os companheiros blogueiro, e eu simplesmente amei o Plínio do Entre Séries e Livro ter me tirado e ter me dado um dos meus livros mega desejados de 2015 *-* Ela já tava na meta de leitura do ano, então, bora realizar a leitura. E ainda veio diversos marcadores e uma carta muito legal!

Por último, fechando Janeiro, minha segunda compra do ano, O Jogador Nº 1, que adquiri com o Pedro do De Cara Nas Letras. Estava na minha meta de leitura de 2016 e agora finalmente tenho o físico. O ano promete, sem dúvidas.

E para um começo, iniciamos realmente bem. E você, quais livros já estão no seu carrinho para comprar?

6 comentários

  1. Oi, David!
    Uau! Quantas aquisições!
    Comecei a ler O Trono de Vidro e estou amando. Agora estou lendo A Lâmina Assassina para poder continuar a série.
    Minions <3 <3 <3 Amo demais!
    Pela minha resenha em A Rainha Vermelha, você teve um vislumbe da minha opinião sobre o livro.
    Boa leitura pra você esse mês!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Promete mesmo, ein! Muuitos livros bons, já li Jogador n°1 e mega amei. Boas leituras pra vocêe! :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Fragmentados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. UAU! Quanta coisa legal! Também tenho Maze Runner, e li Alice recentemente.
    Amei :D
    beijos
    eu-ludmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi (:
    Que legal o resumo, adorei suas leituras.
    Mentirosos é um dos meus favoritos, em Janeiro também li A 5 onda. Esse mês quero ler Guerra civil que chegou esses dias aqui.
    Chegaram muitas coisas legais também, espero que sejam ótimas leituras!
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, quantas novidades!
    Adorei. =D
    Tenho curiosidade por Trono de Vidro, ficarei no aguardo da resenha!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas | Participe do sorteio de 2 anos do blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi David, tudo bem?
    O senhor anda bem rico ultimamente, hein? To gostando de ver.
    Eu também adquiri A Rainha Vermelha e Corte de Espinhos e Rosas, espero conseguir lê-los logo.

    ResponderExcluir

Expresse-se