Coluna: Wishlist do Mês #1!




Chegando a primeira wishlist do ano! Haha, e já garanto, meu bolso está acabando.

Como prometido a vocês, a cada final de mês, pretendo trazer alguns lançamentos que já estão na lista de desejados do skoob, e acreditem, se isso pegar, daqui para dezembro eu devo ficar muito pobre. O ano nem começou e eu já tenho mais de dois desejados para colocar na lista. Entre continuações e novas séries, já posso dizer que estou curioso pelo que 2016 promete, e que meu bolso já chora. 

Fevereiro foi um mês muito difícil, pois garantiu o lançamento de um dos livros que mais quero este ano, além de que já deu cabo de grandes promessas para março (mês do meu aniversário, ao qual, espero que modifique essa situação triste a qual me encontro). Escolhi cinco novos desejados, entre eles, quatro continuações e uma nova série, sendo três da Editora Seguinte e duas da Galera Record.


No catálogo Galera Record meus escolhidos do mês são De Volta, terceiro volume da série The 100, da autora Cass Morgan Outro Dia, sendo o livro do Levithan o TOP desejado deste mês de fevereiro. Está sendo bem difícil lidar com a não satisfação de não ler esse livro. Amei de coração o primeiro e pretendo muito adquirir este o mais rápido possível (farol ai vou eu).

Já do catálogo Seguinte, como ganhei A Rainha Vermelha de amigo secreto ano passado do Plínio do blog Entre Séries e Livros, automaticamente desejo as continuações já publicadas por aqui, sendo A Espada de Vidro o segundo volume da série e Coroa Cruel uma antologia de contos (a primeira eu acho a ter o livro físico). 

O outro livro da editora é uma nova série que está chegando no Brasil agora e já me cativou não só pela capa que achei bonita quanto pela sinopse que parece muito do meu agrado ^^. Já queremos ler A Profecia do Pássaro de Fogo.

Ficou curioso por algum? Vou deixar a sinopse de todos ^^ Ohh só:


OUTRO DIA - DAVID LEVITHAN
Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em "Outro Dia". Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de "Todo Dia" é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.


SÉRIE THE 100: DE VOLTA - CASS MORGAN
Quando naves riscam o céu da Terra, os 100 sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. E esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta.
Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte. Ela experimenta as novas sensações de estar na Terra.
Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos.
Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa.
Chegou a hora de os 100 lutarem por liberdade, em seu novo lar.


SÉRIE ECHO: A PROFECIA DO PÁSSARO DE FOGO - MELISSA GREY
Primeiro Volume da Série Echo No subterrâneo de lugares onde é muito difícil chegar, duas antigas raças travam uma guerra milenar: os Avicen, pessoas com penas no lugar de cabelos e pelos; e os Drakharin, que têm escamas sobre a pele. Ambas possuem magia correndo nas veias, o que os esconde de todos os humanos… menos de uma adolescente chamada Echo. Echo conheceu os Avicen quando era criança, e desde então eles são sua única família. A pedido de sua tutora, a garota começa uma jornada em busca do pássaro de fogo, uma entidade mítica que, segundo uma velha profecia, é a única forma de acabar com a guerra de vez. Mas Echo precisa encontrar o pássaro antes dos Drakharin, ou então os Avicen podem desaparecer para sempre…


SÉRIE RAINHA VERMELHA: COROA CRUEL - VICTORIA AVEYARD
Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.
Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.


SÉRIE RAINHA VERMELHA: A ESPADA DE VIDRO - VICTORIA AVEYARD
“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

 E ai, algum é de seu interesse?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se