Coluna: Wishlist do Mês #2!





Março chegando ao fim, hora de post de falência. Este mês não apareceram tantos lançamentos quanto no mês passado, mas os poucos que surgiram já são suficientemente caros para não precisar de mais nenhum. Já selecionou qual obra lançada em março você vai priorizar a compra? Vamos o que interessa não é?! Aqui estão os livros desejados deste mês!



Este mês, editora Seguinte e Galera Record retornam para me fazer sofrer um pouco mais. Primeiramente com a Galera Record que vai finalmente publicar a continuação de "The Originals". Desejo muito. Amei o primeiro livro (tem resenha aqui no blog). 

Segundo a Seguinte, com "A Rebelde do Deserto", romance de fantasia e uma pegada meio distópicos <3 Não to sabendo lidar com isso. 

E não menos importante, o desfecho que eu e muitos outros estão querendo D: "A Última Estrela", último volume de "A 5º Onda" e eu não sei lidar também D: NÃO TO PRONTO!

Bem, se quiser saber um pouco mais, olha as sinopse:


A 5º ONDA VOL 3: A ÚLTIMA ESTRELA
Nós estamos aqui, e então não estamos mais, e isso era verdade antes de eles chegarem. Os Outros não inventaram a morte; eles somente a aperfeiçoaram. Deram uma face à morte porque sabiam que era a única forma de nos esmagarem. Isso não vai acabar em qualquer continente ou oceano, nenhuma montanha ou planície, selva ou deserto. Vai terminar onde começou, onde está desde o início, no campo de batalha do último pulsar do coração humano.



THE ORIGINALS VOL 2: A PERDA
Segundo volume da série The Originals, inspirada na série de TV homônima. Nesta continuação de Ascensão, os irmãos Mikaelson não demoram a perceber que reconstruir Nova Orleans foi apenas um passo na interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens. Obcecado pelo poder, Klaus é o responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas o Original está acostumado a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender o que seu coração nunca deixou de desejar. O que ele não sabe é que com o pacto vem uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade.


A REBELDE DO DESERTO VOL 1
O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.


 E ai, algum é de seu interesse?


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se