01 abril 2016

Coluna: Resumo do Mês #1!





Apresentando a mais nova coluna! Que tal um resumão de tudo que rolou aqui no blog no mês anterior? Foi pensando nessa organização que cá está minha ideia: Resumo do Mês, nossa coluna mensal que vai falar um pouco de tudo que foi comentado ou adicionado no blog no mês que se passou. 

Mais um mês se vai e com ele meu aniversário. Março como sempre, muito especial para mim, e tivemos muitas coisas no blog, principalmente no que tange o correio do mês. OLHE, muita coisa mesmo! Mas sabemos que vocês querem saber logo o que rolou por aqui não é? Então vamos lá!

Em novas resenhas nós tivemos os seguintes títulos:

(Intenso Demais) - (Atrás do Espelho) - (A Mariposa no Espelho) - (Coroa da Meia Noite) -
(João e Maria)

Esse mês não tivemos cinema, mas tivemos muitas colunas de primeira impressão! Entre elas:

(Heroes Reborn) - (Teen Wolf 5° Temporada) - (Digimon Tri 2º Temporada) -
(Fairy Tail - Arco Tártaros) - (Noragami Aragoto) - (Demolidor 2º Temporada)

Em termos da minha meta do mês, tudo foi extremamente furado, de fato. Deu uma grande lentidão na minha vida com tanto trabalho da universidade para colocar em dia, mudanças no blog e tantos outros mil motivos que me fizeram não completar novamente os seis livros. Consegui metade, e cá estão os três:

  

Contudo não estou completamente triste. Minhas leituras foram maravilhosas, todas as três, e tive o coração partido mais vezes do que posso contar. Além disso, meus livros realmente estão andando da prateleira e a tendencia é melhorar e diminuir a pilha ainda mais.

Para o mês de abril, vou continuar com as "bíblias" e tentar finalmente terminar a série Trono de Vidro. Como estarei estagiando em escolas e também quase retas finais do período na universidade, sei que meu tempo vai ser corrido, por isso, aqui estão os quarto do mês!

  

Caso eu complete, acrescento outros depois. Mas por hora essa é a meta!



Agora chegou a hora daquele momento lindo do mês. O momento em que todo blogueiro se sente a ostentação em pessoa. Vocês sabem exatamente do que estou falando não é? Vamos ao correio do mês! E o mês de março ta recheado de presentes e mimos que nossas parceiras nos enviaram!

Elizane

Elizane não completou ano este mês, mas abriu recebendo presente. "Destinado", aguardado quarto volume da série Perdida, de uma de suas autoras nacionais favorita.


 
De parceria, com a Editora Record chegou nada mais, nada mais que o primeiro romance de época do ano, "A Indomável Sofia". E juntamente, para a Elizane também resenha, selo Bertrand enviou o romance "Segunda Chance".


 
Nós também recebemos dois mimos da Record, um enviado pelo selo Verus, "Vamos Juntas", lançamento da Babi Souza, e o outro do selo José Olympio, "O Papel de Parede Amarelo" um livro cult que fala sobre feminismo :3


Para o Glauber resenhar, a Elizane recebeu "A Queda dos Anjos" primeiro volume da série "Fim dos Dias", de parceria com a Editora Verus


Elizane provavelmente foi a pessoa mais feliz este mês. Nos últimos instante do segundo tempo, o carteiro ainda deixou para ela, Complicado Demais, segundo volume da trilogia do Rock Star da Valentina. Muito amor nessa parceria <3 Elas são umas fofas. Sempre mandam mimos junto.


David

Minha caixinha de correio foi aquele recheio delicioso. O primeiro foi o presente que ganhei antes mesmo de março começar. No último clube do livro que aconteceu, a Samla me deu "Caçadora de Unicórnios". De inicio fiquei apreensivo quanto a obra, mas procurei me informar mais e parece muito legal *-* Mal vejo a hora de conhecer. E olha esse marcador mega foda que veio com o livro. Thanks Samla <3


Em nível, vésperas do aniversário, ganhei presente duplo da Lena :3 Haha, nem tava doido pela continuação de "Trono de Vidro", "Coroa da Meia Noite". Super babei por essa capa. Pra mim a mais bonita da série até agora.
Mas também ganhei novos motivos para chorar com "Noah Foge de Casa", do autor do "Menino do Pijama Listrado". Thanks Lena <3


Chegou mais felicidade no dia do aniversário <3 Haha, dois novos para a coleção. Primeiro esse amorzinho que eu tanto ansiava <3 "A 5º Onda", finalmente veio para a coleção. Mamãe e papai ahazaram muito no presente.
Já de amigos, ainda ganhei mais um título para a minha coleção do selo Marvel da Novo Século, "Homem Formiga - Inimigo Natural".


Em nível troca, consegui pegar "Prodigy" com uma amiga :3 Agora só falta o último volume da trilogia para mim.


E por fim, troca novinha realizada com a Thanny do Who's Thanny? e eu amei muito. "Nuvens de Ketchup" estava totalmente louco por esse livro <3


Ainda teve uma pequena viagem a Natal que fiz durante o feriado de páscoa e de lá veio nada menos, nada mais que os dois volumes de Nanatsu no Taiza que estavam faltando na minha coleção. Felicidade foi pouco de ter encontrado eles lá, novinhos <3


Lena 

Com a confirmação da parceria com a Editora V7R, recebemos este mimo de presente <3 "Artistas dos Ossos" é uma história independente da série "Asylum".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se