Coluna: Na Tela #26!



Olá pessoal! Hoje irei falar de uma série que eu creio que não seja muito conhecida, por isso vamos torna-la conhecida a vocês.


Sinopse: Dono de um restaurante Nate Marlowe fica chocado ao descobrir que seu melhor amigo e colega de quarto, Jimmy Barnes, tem dormido com sua mãe, Lydia. Nate e seu pai Harrison descobrem que devem encarar a realidade que Lydia e Jimmy planejam prosseguir com seu relacionamento.





Elenco:
Josh Zuckerman (Nathaniel "Nate" Marlowe) / Nathaniel Buzolic (Jimothy "Jimmy" Barnes) / Krista Allen (Lydia Marlowe) / Jonathan Silverman (Harrison Marlowe) / Emma Fitzpatrick (Sam Dillinger) / Jay Ali (Atticus Adams) / Linda Gray (Gammy) / Erin Cardillo (Parker).


Significant Mother é uma série de estilo comédia que teve sua primeira temporada transmitida pelo canal CW e é estrelada por Nathaniel Buzolic, que também faz parte de outro seriado do mesmo canal, The Originals (já teve indicação aqui). A série é produzida por Erin Cardillo (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo) e Richard Keith (Grey's Anatomy). No momento, possui apenas 9 episódios e sem previsão de quando haverá uma segunda temporada. Quanto a aprovação do publico há uma certa divisão, pois de um lado temos o site IMDb com 5,8 de média e de outro lado temos o Banco de Séries com 8,36, média essa que mais se aproxima da minha nota final a série.

Em Significant Mother nós temos um ótimo enredo que sabe muito bem dosar as cenas cômicas de forma que não se torne algo ruim e forçado. O tema comédia é tão natural quanto o ar. O enrendo também é simples, sem grandes complexidades que às vezes nos atrapalha no entendimento das cenas, sendo um seriado feito propriamente para divertir e passar o tempo.

Falando um pouco de atuação, eu posso dizer que fiquei surpreso com um ator em especifico, que é o único que eu já conhecia o trabalho: Nathaniel Buzolic. Como eu já havia mencionado antes, ele faz parte de The Originals, e lá seu personagem tem toda uma personalidade escura e com grandes nuances de maldade. Porém aqui ele trás toda uma personalidade diferente, suave e engraçada. Para mim, foi surpreendente ver a versatilidade do ator.

AVALIAÇÃO

Se você procura algo para relaxar depois de um dia cansativo, essa série é uma ótima pedida. Eu lhe garanto umas boas doses de humor e diversão. Ah! E não vá pensando que essa é daquelas séries super longas de 1h, cada episódio só tem por volta de 20 minutos.




32 comentários

  1. Oi Anderson, eu realmente não conhecia essa série, mas acho que deve ser, no mínimo, engraçada. Não sei como lidaria com essas situações, mas deve ser legal poder acompanhar esse desenvolvimento. E só 20 minutos? Muito bom mesmo, não acho tão legal quando a série se torna enooorme.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, é uma boa pedida pra descontrair.

      Excluir
  2. Olá, eu não conhecia a série e mesmo você falando tão bem dela, não consegui me sentir atraída. Mas eu sou chata mesmo, geralmente não assisto série e só começo uma ou outra quando estou muito interessada. Mas achei a coluna bem legal, trazer novidades é sempre interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, muito obrigado pelo elogio. Nós tentamos sempre que possível trazer séries novas.

      Excluir
  3. Não conhecia a série e já curti porque estou em um momento de novas comédias. Gostei do plot!!! Pelo que você descreveu, é algo pra relaxar e quem é que não precisa disso???
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivi, fico feliz por ter despertado o seu interesse, espero que goste.

      Excluir
  4. Oie!
    Eu ainda não sabia dessa série, e achei bem diferente o fato de ser apenas uns 20 minutos cada episódio. Com certeza, vou me divertir muito com essa história. Vou conferir com certeza. uma boa dica.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, fico feliz que tenha se interessado pela série. Não esqueça de nos contar o que achou depois.

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei conhecer a série. Eu gosto muito de séries cômicas.
    A premissa da série é atraente, curti e ja anotei a dica.
    Fiquei curiosa para atuação desse ator, ele mudou mesmo de personalidade.
    Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, depois nos conte o que achou da série. E garanto que você vai gostar da atuação dele aqui.

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia essa série, mas sendo uma grande fã de séries de comédia, já fiquei curiosa para acompanhar. É uma pena que a segunda temporada ainda não tenha sido lançada, eu gosto de fazer maratona, sabe? Ver uns 15 episódios por dia...hehe' vou esperar um pouco :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dryh, espero que a segunda temporada saia logo. Menina, me conta o segredo pra ver 15 episódios em um dia kkkk

      Excluir
  7. Oii!!!

    Aaah adoro séries com esse estilo de enredo! Confesso que demoro muito para concluir uma série, depois de um ano voltei a ver PLL.
    O meu maior problema é que só consigo acompanhar pelo Netflix e ainda não tem por lá :(
    Mas gostei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, espero que chegue logo na Netflix para que você possa conferir.

      Excluir
  8. Ooi
    Não conhecia a série, parece bastante divertida haha Atualmente não tenho assistido nenhuma série por falta de tempo, e sabendo que os episódios dessa são curtos, já vou até procurar aqui. Espero rir bastante. Que situação hem!

    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catrine, espero que se divirta o tanto quanto eu me diverti.

      Excluir
  9. Ooi
    Não conhecia a série, parece bastante divertida haha Atualmente não tenho assistido nenhuma série por falta de tempo, e sabendo que os episódios dessa são curtos, já vou até procurar aqui. Espero rir bastante. Que situação hem!

    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito de séries de comédia, então como meu tempo anda mega reduzido não me interessei por essa. Prefiro as séries de drama, quanto mais dramáticas melhor, ou aquelas policiais como CSI ou NCIS. E, de qualquer maneira, mesmo que eu quisesse desesperadamente ver, ia esperar uma definição sobre a continuação da série para fazer isso, tenho trauma dessas séries sem previsão que acabam sendo canceladas.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom? Primeiro quero dizer que achei seu blog muito legal, eu ainda não o conhecia, e achei o layut bem divertido!
    Quanto a série...bem eu não tenho muito tempo de sentar e assistir séries e tenho várias inacabadas porque quando tenho tempo acabo ficando com preguiça de assistir e prefiro ir ler um livro. Mas tem umas que eu não resisto e acabo assistindo!
    Mas essa não chamou minha atenção, eu não gosto muito de comédia...mesmo concordando com você que assistir uma comédia seja uma ótima pedida para relaxar após um dia exaustivo. Mas ainda assim prefiro um terror, drama, suspense, ação...Enfim!
    Vou acompanhar sempre seu blog
    bj

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a série mesmo e a primeira coisa que vi ai foi o Nathaniel, o lindo do Kol de The Originals kkkkk Bom, achei bem interessante a premissa da série, deve ser bem divertida, fico imaginando o choque do garoto ao descobrir que sua mãe dormiu com seu amigo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, lhe garanto que o choque é hilário kkkk e ele não parece de jeito algo com o Kol aqui nessa série.

      Excluir
  13. Olá meu anjo,

    Não conhecia essa série, mas fiquei bem intrigada com essa bagunça de relacionamentos e as cenas cômicas devem ser constantes e isso desperta meu interesse por demais e conheço alguns dos atores que são carinhas carimbadas em comédias.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanice, espero que você dê uma conferida e se divirta como eu.

      Excluir
  14. Oie Tudo bom?
    Como vc mesma disse a série não é muito conhecida e eu nunca tinha ouvido falar !
    Esse não é um gênero que eu curta muito assistir. Eu não acho muita graça. Mas já que você falou Nathaniel Buzolic. Acho que vale a pena dar uma olhadinha não?
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lud, espero que essa olhadinha te faça mudar de opinião kkkkk

      Excluir
  15. Oi
    Não conhecia a série, mas achei a premissa bem divertida.
    Os atores são ótimos e só isso me faria ter vontade de ler.
    Pena que quase não tenho tempo de assistir =/
    Mesmo assim, anotei a dica. Quem sabe em outro momento.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rízia, espero que você possa conferir logo e quem sabe compartilhar sua reação e opinião.

      Excluir
  16. Olá!! :)

    Essa serie e do genero das que procuro.. Muito engraçado, bom humor e relaxante.. :)

    E se os episodios sao curtos... Ajuda muito! :) E gostei do pormenor da versatilidade desse ator.. E tao bom quando reparamos nisso! :) Nao o conhecia, confesso...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. Realmente eu nunca havia ouvido falar dessa série. Já adianto que não me atraiu a atenção. Mas achei interesse o fato dos episódio serem curtos. Tenho andando tão sem tempo, quem nem m atrevia a pensar na possibilidade longínqua de tentar assistir. Acredito que meu namorado irá se interessar. Ele gosta bastante de séries.

    .D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu não conhecia!
    Eu não costumo assistir nada de comédia!! Vivo de terror e suspense!
    Não assistiria por isso, mas para quem gosta do gênero, aposto que será ótimo! Ao menos parece!! Ainda mais em episódios curtinhos!
    Não tem no Netflix né?

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  19. Oi Anderson, eu realmente não conhecia a série ainda e você me deixou super curiosa. Primeiro porque sou uma verdadeira amante de séries, e segundo porque são episódios curtinhos e com uma boa dose de humor, ótimo para relaxar. Adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Andersonn! Tudo bem?
    Não gosto muito de séries de comédia, com exceção apenas àquelas que conheci na infância. Em geral, sou uma pessoa com pouco senso de humor, então costumo não achar as piadas muito engraçadas. Entretanto, sempre acho legal conhecer novos atores e nunca tinha ouvido falar sobre este Nathaniel Buzolic. Tenho vontade de assistir The Originals ainda, então é com certeza o verei lá em breve. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir

Expresse-se