Coluna: Resumo do Mês #3!





Final do quarto mês do ano e cá estamos, com muitas resenhas novas, novas aquisições para leitura e uma nova meta de leitura para maio. Abril foi um mês legal, principalmente no quesito aquisições, mas leitura eu fiquei realmente preso aos tijolinhos que tinha para colocar em dia. Confere só o que rolou esse mês!

Em nível de novas resenhas aqui no blog rolou:

(Príncipe Mecânico) - (A Indomável Sofia) - (Segunda Chances) - (A Queda dos Anjos) -
(Princesa Mecânica) - (Artista dos Ossos) - (O Céu Noturno em Minha Mente) -
(Herdeira do Fogo) - (Livro de Marcar Filmes)

Em cinemas tivemos:

(Batman Vs. Superman)

E tivemos também primeiras impressões fresquinhas de:

(Fairy Tail Zero)

Curtiu? Caso não tenha visto essas resenhas, é só pesquisar no nossos arquivos ou buscar o título nas nossas páginas que estão disponíveis para a leitura e comentário. Estamos esperando vocês, claro! Compartilhem suas opiniões também <3

Bem, em nível de leitura, eu consegui finalizar 3 livros da meta \o/ o que foi uma grande vitória, levando em consideração os tijolinhos que escolhi para tal missão. E cá estão os felizardos:

   

Da meta que tinha estabelecido para abril, só faltou um, e ele vai para maio.

Consegui finalmente fechar a série Trono de Vidro, lendo todos os volumes principais publicados aqui no Brasil e la nos EUA também (lembrando que já tem resenha de Herdeira do Fogo hein). Por hora, da série, só falta o extra, "A Lâmina da Assassina" que devo ler um pouco mais para frente. No momento estou um tanto quanto fadigado de fantasias e distopias, então, vamos de coisas mais leves para o mês de maio (e de preferencia, mais finos). Aqui estão os escolhidos para o mês das mães:

    


Esse mês pretendo sair um pouco da minha meta e ler alguns que adquiri ou ganhei que não estavam na lista <3 Vamos vê se consigo completar os quatro!



Chegou a hora que todo mundo ama, mostrando o que temos de novo para resenhar.


Da Galera Record recebemos essa belezinha ai. Muito legal o livro e já tem resenha aqui no blog. Só caçar!

Elizane recebeu o segundo volume da trilogia do Rock Star da parceria com a Editora Valentina, e ela está in love com mais um mais um volume envolvente <3 Breve vem resenha, aguardem!

 
 
Recebidos da parceria com a Editora Record <3 Haha, muito amor ne não? Vamos pela ordem:
Primeiro a Elizane recebeu "O Primeiro Último Beijo" da Editora Verus e a resenha chega amanhã bem cedinho. 
Para o Anderson, chegou dois: "Livro de Marcar Filme" que já tem resenha, e "Namorado de Aluguel" que vai ter resenha logo, logo. Só esperar um pouquinho mais ok <3
E por fim, Glauber, que recebeu e ficou com o prêmio de fofuras do mês. Ele adquiriu "Mentira Perfeita" da Carina Rissi, e "Encrenca" da Non Pratt. Ambos parecem lindos. Deu para perceber que a Verus dominou nossa caixinha esse mês ne? Pois é, amor em forma de folhas <3 Acho digno!

Comprinha que havia feito em março, no mês do meu aniversário e só chegou esse mês. Já li, claro. Estava mega ansioso.

Quando sua tia é linda e te dá presentes <3 Aquisições que também ganhei em março, mas só recebi esse mês. Simplesmente amei, claro.

Eu já disse que coleciono essas belezinhas ne? Bem, quando vi que o McDonalds tinha colocado Gumball e Darwin para comprar por lá, corri feito um louco para adquirir os meus. Além de ser um grande fã do desenho, amo miniaturas.

Vai rolar evento de Dama da Meia Noite aqui em PB, e eu como mediador, recebi um exemplar para ler e apresentar o evento. NEM TAVA QUERENDO. Apenas amei porque recebi a versão holográfica e com o capítulo extra. AMO TUDO ISSO. Obrigado Editora Record pela confiança. Vocês são incríveis!

Troca efetuada pelo livro "Eu Estive Aqui" da autora Gayle Forman. Agora finalmente tenho a trilogia completinha. Breve vou ler e vê se é realmente tão bom quanto o pessoal fala.

ESSAS MARAVILHAS AQUI EM FORMA DE LIVRO, eu recebi como uma cortesia para resenhar para o blog De Cara nas Letras, nosso parceiro e amigo <3 Obrigado muito aos meninos (Pedro e Sérgio), melhor casal, melhor pessoa, melhor do melhor <3 AHAZARAM MUITO!

Por fim (sim, acabou, prometo hahaha), recebi de cortesia da Thanny do blog Who's Thanny? nossa amiga e parceria também, que doou essa belezinha muito fofa para a leitura. Breve libero a resenha aqui, prometo <3


Um comentário

  1. David,
    Quero muito ler a trilogia Legend. Só li o primeiro e gostei muito e espero gostar muito dos outros também. A capa de Chapion é linda!

    ResponderExcluir

Expresse-se