Coluna: Top Top #3!



5 MOTIVOS PARA ASSISTIR ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO




No dia 26 de maio chegou as telonas o segundo longa produzido pela Disney em referência ao universo novo e recontado de Alice no País das Maravilhas. Depois de tanta espera, os fãs finalmente podem surtar e se alegrar porque os personagens que tanto nos encantaram estão de volta. Dessa vez correndo um perigo ainda maior.

Alice passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo Subterrâneo e a seus amigos, o Coelho Branco, a lagarta Absolem , O Gato Risonho e o Chapeleiro Maluco, que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe. E nessa pegada gostosa de aventura e maluquices, que damos a vocês cinco motivos para assistir Alice Através do Espelho.



MOTIVO 1
TEM O CHAPELEIRO

Eu pessoalmente acho ele um dos personagens da literatura mais complexos e incríveis que já tive o prazer de ler. Para quem conhece a obra original de Carroll, sabe o quanto o personagem se destaca no livro, não só por seus diálogos que podem parecer loucos, mas fazem total sentindo, como também pelo carisma. No longa, para quem assistiu o primeiro, provavelmente vai desejar reencontrá-lo mais uma vez, trajando suas roupas diferentes e lidando com os problemas da forma mais inusitada e maluca que se possa imaginar.



MOTIVO 2
EFEITOS ESPECIAIS

Convenhamos né, se não vê pelos personagens, então só pelos efeitos. Em Alice no País das Maravilhas, os cenários criados por Tim Burton já eram incríveis, nesse então. Basta conferir os poucos pedaços que o trailer mostrou e já se encantar. Sem falar nos efeitos que estão nos próprios personagens, dividindo o longa em drama, aventura, fantasia e ação.



MOTIVO 3
A HISTÓRIA É AINDA MAIS ENCANTADORA

Amo a história de Alice no País das Maravilhas, mas quando li esse segundo livro, ele me intrigou muito mais. Não só porque a primeira parte da trama eu já conhecia basicamente toda, como também porque tudo nele era muito mais complexo e confuso, remetendo a filosofias sobre o crescimento humano e outras coisas mais. No filme, eu já senti que o fato de trazer como inimigo central, o Tempo, já facilita algumas explicações que sempre ansiei e não pode ser vista de menor jeito. A sinopse já deixa aquele gostinho de quero mais.



MOTIVO 4
O GATO MAIS FOFO DO MUNDO

Como não ir vê o Gato Risonho gente? PELO AMOR DE DEUS. Esse carinha aqui é o segundo personagem mais complexos da trama, pois embora esteja sempre sorrindo, suas aparições no livro são sempre em locais onde não necessariamente seria visto como um lugar para sorrir. Além disso, ELE É UM MUITO FOFO, e o filme vai mostrar o personagem mais jovem, já que Alice estará viajando pelo tempo. COMO NÃO QUERER VER? D:



MOTIVO 5
ANNE HATHAWAY, JOHNNY DEEP E HELENA BONHAM

OLHE, COM UM ELENCO DESSES, EU IA VÊ MESMO QUE A NOTA FOSSE 0. Meu Deus, todos sabemos dos trabalhos incriveis que a dupla Bonham e Deep têm ne? Eles tem um timing muito perfeito, como se fosse realmente inseparáveis. Junte a essa dupla dinâmica a fofa e marcante Anne Hathaway. Você tem a receita certa para um elenco atrativo e maravilhoso.


E você, vai conferir o filme nos cinemas?
Qual motivo você considera principal para não perder essa estreia?
Comente conosco *-*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se