24 julho 2016

Resenha #66 - Fevereiro (A Garota do Calendário Vol 2)!






Título: Fevereiro
Coleção: A Garota do Calendário
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Especificações: Brochura |135 páginas
ISBN: 9788576865070
 Sinopse
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
Cortesia Verus Editora (Grupo Editorial Record) 

**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************
 


Chegou o momento de continuar!


Em "Fevereiro",  Mia esta na companhia de Alec Dubois, um artista plástico francês que a quer como musa em seu novo trabalho. Mas depois de tudo que rolou no mês anterior, Mia achou que este trabalho seria mais fácil do que pensava, e sua certeza só aumentou depois de conhecer Alec, tão lindo quanto Wes. Mas seria ela capaz de encarar seu passado novamente? Enquanto divide seu tempo entre posar para Alec e tentar estabilizar seus sentimentos pelo último acompanhante, WesMia revive lembranças dolorosas. Presa em um ciclo onde seu altruísmo exagero sempre pede para que ajude mais os outros, Alec irá lhe ajudar a ver sua vida e problemas de outra maneira. Seria ela capaz de resistir aos encantos dele? Ou seu coração estaria prestes a sofrer novamente a dor do fim da relação, quando o mês de acompanhante se encerrar? 

Em mais um volume bombástico, "Fevereiro", segundo volume da série "Garota Calendário" de Audrey Carlan é mais um mês intenso com momentos de muito sexo e romantismo, mediados em cenas tocantes entre as lençóis e poses no atelier, a encontros e eventos mágicos pelas ruas da França.

Diferentemente do volume anterior, nesse não veremos mais tanta incerteza da personagem Mia quando ao novo trabalho que precisa realizar, descobrindo que existem várias formas de amar e de se entregar a estes amores. Cada novo encontro, uma nova descoberta. 

Pessoalmente não achei "Fevereiro" tão bom quanto "Janeiro'. Talvez devido a mesmice que foi os dias de Mia, se resumindo em pousar para as obras e sexo, banalizaram alguns momentos cenas que poderiam ter sido melhor exploradas ou então romantizadas, por este motivo vou classificá-lo apenas com quatro estrelas. Como digo sempre, indico a leituras para aqueles que gostam de romances com muitas cenas de sexo. Para as fãs de erótico,  essa deve ser uma pedida mais que imperdivel. A construção dos personagens de Carlan e muito atrativo, de forma que por mais que o livro fique perdido em eventos mais parados, a leitura fluí sem problema algum.

PS: Será que todos os homem serão tão lindos como Wes e Alec? Onde esta autora encontrou tanto homens bonito? Isso não existe? Qual escolher? RSRSRSRSRS.



Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se