Coluna: Na Tela #30!


Olá gente! Hoje eu tô com uma indicação totalmente diferente do que eu já trouxe aqui. Preparem-se, peguem um café e vamos falar de 'Girls in the House', a mais nova febre da internet!


Sinopse: A história de Girls in the House se passa na famosa pensão da Tia Ruiva (que ninguém sabe quem é ela, nem as protagonistas). Todos os acontecimentos giram em torno do trio Duny, Honey e Alex. Conforme vai se passando os episódios novos personagens entram na pensão fazendo com que surjam novos mistérios.










Elenco:
Duny Eveley, Honey Heloise, Alex, Todd, Julie, Priscilão, Matilde, Ingrid, Irene.


'Girls in the House' (GITH) é uma web série postada no canal RaoTV que é produzida e dublada pelo dono do canal, Raony Phillips. A série é completamente montada com personagens do jogo The Sims, o que faz um grande diferencial para a história. Trazendo um grande tom cômico com dosagens de aventura e mistério. GITH encontra-se atualmente em sua terceira temporada, tendo sua estreia na ultima semana e que terá seu segundo episódio nessa semana. No site do Banco de Séries ela tem nota 8.88.

Levando em conta o fato da série ser toda produzida no The Sims, eu considero a produção grandiosa, ainda mais considerando o fato do jogo ser um pouco limitado quanto à ações, cenários e muitas outras coisas. Outro ponto que me chamou a atenção foi o fato de criador ser também o dublador de praticamente quase todos os personagens.

Assistir GITH é ter certeza de que você dará muitas gargalhadas. A série possui muitos pontos de humor, alguns meio ácido e outros até mesmo de humor negro. Mas essa combinação desses diferentes tipos de humor, faz com que a série seja mais engraçada e envolvedora. Quem aí que assistiu não se identificou, por exemplo, com as coisas que a Duny diz ou faz? Eu mesmo já me identifiquei várias vezes. Não só com ela, mas com as demais personagens.

Falando um pouco dos personagens, Duny com certeza é a estrela da série. Ela consegue roubar a cena com seu jeito despreocupado de viver, por outro lado ela se importa muito com suas amigas, fazendo o que for possível para ajuda-las e defende-las.

Temos também Alex, a feia, a outcast (risos). Mentira, ela não é feia, é apenas diferente, e como diria a Duny: "ela parece uma operária de fazenda".

Honey é aquela personagem que embora esteja no trio principal, ela não tem a mesma quantidade de falas, e isso gera piadas inclusive dentro da série, o que eu acho engraçado, a série fazer uma critica a si mesma. Totalmente diferente e cômica.

Não posso esquecer, como eu disse acima, Duny é a personagem que mais faz sucesso na internet. Prova disso é que ela ganhou um spin-off chamado 'Disk Duny', no qual vemos a personagem nas mais inusitadas situações. Já no primeiro episódio ela e a personagem Priscilão vão resgatar a cantora Sia no cativeiro da Beyonce. Esse abre aspas para o spin-off  não só é tão cômico quanto a web série principal, como também trás diversas referencia para os fãs do pop. No penúltimo episodio, lançado, vemos a treta entre Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift, (imagine a situação contada através dos bonecos do The Sims? Já tem motivos para rir). Esse eu já vi mais de 10 vezes porque é muito hilário. Eu vou expor ela na internet.

AVALIAÇÃO

Então gente, essa é minha opinião sobre 'Girls in the House'. Haveria mais personagens para comentar e aspectos para apresentar, porém eu tive de me ater para que o post não ficasse longo demais. Se vocês não sabem, nós do Território Geek Nerd estamos junto com o Tudo a Ver Comigo e com o Chave de Alice no canal Geek Pop (inscrevam-se no canal pra ajudar a gente), e rola boatos de que futuramente iremos fazer um vídeo sobre a série e lá poderemos falar mais dela. Então até a próxima indicação e nos vermos por aí!




18 comentários

  1. Hoje mesmo uma amiga minha veio insistir pra que eu visse essa série. E agora o seu post foi um sinal de que eu tenho MESMO que assistir. E the sims, gente!! Genial quem teve essa ideia hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu tinha ouvido algo sobre essa webserie, mas não sabia do que se tratava.
    Legal vc trazer isso para nós, leitores. Ótimo post.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu super indico essa maravilho, e apoio que um canal traseira essa beleza, para não ficar só na Internet. Sou muito fã de série de comédias, e o humor ácido que Girl in The House passa, me deixa mais do que só rindo rsrs. Dunny sem dúvidas é a melhor (Pricilão tambem) adoro essa série e já assisti o último lançado. Até mais vê
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Acredita que eu não conhecia?
    Achei interessante a série ser montada com os personagens do The Sims. Joguei muito!
    Fiquei super curiosa, vou conferir com certeza.

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu vi muita gente mesmo falando dessa série e confesso que fiquei bem afim depois dessa postagem, parece ser bem engraçado HAUAUAHAUAHUA dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Eu tenho um amigo que assiste e ama essa série! Mas vendo esses memes, to rindo, acho que vou dar uma chance a ela, preciso rir um pouco, obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Oie, ache uma série bem bacana, principalmente por ter sido criada no the sims e por conter humor, Gostei do post.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Eu não assisto séries, quando tenho um tempo livro, acabo lendo.
    Fiquei bem interessante essa série e vou indicar ao meu marido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Ainda não conhecia a série e fiquei me sentindo excluída das novidades do mundo virtual! hahaha
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    Eu já vi vários memes para essa série mas não sabia nem que era uma série hahahaha gostei!

    Vou tentar acompanhar!

    Bei

    ResponderExcluir
  11. David menino, adorei o post e achei tendência demais! KKKK
    As personagens são tão amáveis e dão "closes certíssimos" kkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Me senti em outro mundo agora por nunca ter ouvido falar da série.
    Se bem que o mundo virtual tem sempre tanta novidade que é quase impossível acompanhar tudo - nem mesmo acompanhar os lançamentos de livros eu não dou conta direito...rs
    Gostei da postagem e de conhecer um pouquinho da série. Deve ser interessante - e mais ainda pela limitação que o The Sims coloca, mas... não é pra mim, não.
    Valeu a dica por conhecer - e ficar mais informada - mas essa eu passo :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Tudo bom?
    Vejo todo mundo falando dessa web serie mas ainda não tive tempo de ver.
    Fiquei super curiosa para assistir agora
    Adorei a dica
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Hahahahah não creio nisso! Eu já tinha visto imagens e posts no facebook, mas não tinha me ligado que era uma web série. Hahahaha Jesus! Pior que amo The Sims, joguei muuuuito até o 3 kkkkkk.
    Esse povo é muito criativo, viu? Vou conferir pra rir mais rs.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  15. OIE
    a série está bem famosa e super dou risadas dos print que povo posta, muito engraçada e é uma ótima sacada

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. MEU SENHOOOOOOOOR!!!!!
    Série maravilhosaaaaa, não tem como não morrer de rir. Os personagens são incríveis, e o bom é que mesmo tendo esse toque "desenho/animação" tem uma trama a acompanhar. Sempre recheadíssimo de diversão.

    DUNY <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Olá Anderson!!!
    Eu lembro das pessoas jogarem o jogo e de me interessar em jogar, porém a fase passou e desde então não sei se uma série montada com o jogo me atrairia de todo caso a dica tá anotada.
    A série deve ser muito cômica e fazer você dar altas gargalhadas e esperp que o pessoal que curte mas esse estilo de história aproveite.

    lereliteraio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Poutz! Nunca tinha ouvido falar disso, mas sendo algo bem humorado, vou anotar sua dica procurar mais tarde. Bora conhecer novas séries.

    ResponderExcluir

Expresse-se