Coluna: Resumo do Mês #7!





E vem chegando mais uma virada de mês. Agosto passou voando e já estamos em setembro. Alguém ansioso para o final do ano que se aproxima cada vez mais? Provavelmente todo mundo já está começando a ficar naquela ansiedade para o natal, e claro, nos também estamos correndo com as leituras. Que tal conferir o que rolou esse mês de agosto no blog?

Comecemos pelas resenhas. Saíram muitas esses mês e você já pode conferir a crítica aos seguintes títulos: 

(Um Mundo Melhor) - (Arena 13) - (A Vida Como Ela Era) - (Lembrança)
(Escândalo!!!) - (Garota Online em Turnê) - (Delícia, Delícia) - (Ônix) -
(O Papel de Parede Amarelo) - (A Geografia de Nós Dois

Já nos filmes, tivemos:

(Esquadrão Suicida)

Em ritmo de colunas, voltamos todas e rolou três indicações do Anderson aqui no blog. Então se está sem saber por qual série se aventurar, pode tentar conhecer:

 (Preacher) - (Stanger Things)

E que tal animes? Teve duas indicações minhas também, todos da temporada passada. Foram eles:

(Magi: Sinbad no Bokuen) - (Netoge no Yome)

De novidades, se você não esteve ligado diariamente no blog, conseguimos fechar parceria com a Editora Rocco e o com o grupo Companhia das Letras (no caso da CIA, é uma parceria alternativa, onde todo mês receberemos um livro de ação escolhido pela editora caso tenhamos interesse de resenhar).

Bem, agora é chegada a hora daquele famoso momento sobre a meta de leitura. Então... Deixa eu conta como rolou em agosto. No mês passado, eu realmente consegui me manter firme nela. No começo do mês de agosto, estabeleci as seguintes leituras:

    

Devido a toda a correria com TCC e universidade, consegui efetuar a leitura dos seguintes títulos:

   

Eu iniciei o livro do Dashner, 'A Última Fase', mas infelizmente não consegui concluir. Então, resolvi não colocá-lo como lido, por ainda está na metade. Também alterei 'O Vivo e os Mortos', pela 'A Vida Como Ela Era', que foi uma releitura, por esse motivo, a meta de setembro é:

    

A meta ficou ainda maior, mas espero sinceramente que dê pra concluir KKKKKKKK. Eu preciso na verdade!



E vamos a mais um mês com novidades <3 Não teve tanta coisa quanto a pilha anterior, mas chegaram algumas coisinhas. Por essa razão, tem  vídeo sim e tem correio sim <3 O mês de agosto foi mais de compra do que parcerias. Então não deixe de conferir. É curtinho o vídeo.


Esperamos também que você se inscreva no canal :) E assistam nossos outros vídeos. Temos vlog novo semanalmente. Contamos com a sua ajuda.


6 comentários

  1. Agosto bem recheado, né? Tb, durou 84 anos pra passar hahahhaha. Achei um mês maravilhoso, mas durou bastante.
    Preciso tanto ler A Rainha Vermelha e O Orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares. >.<
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii David, como vai?
    Rapaz quanta coisa legal que tu fizestes, realmente rendeu horrores, comigo foi bem lenta a programação, mas gostei de ver o resultado do seu mês. Além do mais adorei as escolhas das leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, muitas coisas legais no blog esse mês! Eu nunca faço meta de leitura porque eu nunca consigo cumprir e sempre fico frustrada hahaha então leio o que eu quero, quando eu quero e fico feliz assim hahha
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Que post bacana ;) eu espero que você consiga ler todos os livros da meta e que todos te agradem.
    Parabéns pelas leituras e pelos posts!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. UAU, adorei o resumo...
    Eu preciso começar a fazer metas para o mês já que ando atrapalhando minha lista de leituras, sempre passando um na frente do outro.
    A maioria dos livros que tem resenha eu li, vou ver se arrumo um tempinho para visitar os links e ver se tivemos a mesma opinião sobre eles :)
    E que você consiga atingir sua meta... Os vivos e os mortos e qualquer outro lugar também estão na minha lista de livros que preciso ler esse mês pois a resenha já está atrasada!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu disse que ia no cinema ver Esquadrão Suicida e não fui, agora estou com vontade de me matar por não ter ido assistir. Eu amei Stranger Things e estou esperando ansiosamente a continuação. Nossa o mês de agosto rendeu hein, legal que você no início do mês já programa o que vai ler durante o mês, eu ando tão desorganizada e essa é uma boa ideia.
    Nossa você recebeu bastante livros e bem variados, tem muita coisa boa para ler.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Expresse-se