01 outubro 2016

Coluna: Resumo do Mês #7!





Mês de Setembro já disse adeus a 2016 e agora, estamos realmente em retas finais. Dois meses para o final do ano! DEUS, são muitos preparativos para o começo de 2017, mas já adianto que por hora, vou fazer mistério :3 Aguardem isso pra depois. Entretanto, enquanto essas novidades não chegam, vamos conferir mais uma coluna resumindo o que rolou por aqui nesse mês que se passou.

Como de costume, comecemos pelas resenhas. Foram resenhados os seguintes títulos:

(A Rainha Vermelha) - (A Última Fase) - (Six Of Crows - Sangue e Mentiras) -
(A Garota do Calendário Vol 3: Março) - (A  Garota do Calendário Vol 4)

De cinemas que foram publicados em setembro temos:

(Nerve - Um Jogo Sem Regras) - (Mogli - O Menino Lobo) - (Convergente) -
(A Era do Gelo - Big Bang)

Em termos colunas, eu infelizmente estou com os prazos apertados, então faz um tempinho que não rola a "Mitomania" ou até mesmo "Papeando com o Leitor", por esse motivo, prometo que assim que esse TCC que estou escrevendo passar, vou me dedicar a elas. Mas não precisa ficar triste. Nas indicações de séries do mês tivemos o acréscimo de: "Girls In The House" e "Legend Of Tomorrow". Já nas indicações de animes tivemos "Magi"

Agora você deve estar se perguntando, mas porque só um anime esse mês? Então, tinha previsto outra indicação, mas em setembro rolou o terceiro Ova de "Digimon Tri", por esse motivo, ao invés de uma coluna de indicação, eu resolvi trazer um "Primeiras Impressões" sobre esse terceiro filme da franquia :3

No canal também rolou conteúdo legal. Fizemos a cobertura do HQPB aqui em João Pessoa e postamos vlog por lá. Só acessar os dois vídeos por esse link, e por esse link :3 Assistam, se inscrevam e curtam <3 Agradecemos.

Agora o momento felicidade do mês: EU CONSEGUI CONCLUIR MINHA TBR. GENTE, É ISSO MESMO. PELA SEGUNDA VEZ NESTE MAGNIFICO ANO, EU CONSEGUI BATER A META! Infelizmente foi só isso mesmo que consegui (rsrsrs). E esses foram os livros lidos em setembro: 

    

Infelizmente rolou um abandono. Eu não consegui dá procedimento na leitura de "Os Vivos e os Mortos" e acabei desistindo na metade. Talvez essa tenha sido a razão de eu ter conseguido completar a meta.


Uma pena mesmo, mas o livro me pareceu mais do mesmo. Só lerem a resenha que fiz de acordo com o que consegui ter vontade para ler. Contudo, não vamos nos prender a notícias ruins. Vamos a renovações. Novo mês, novas apostas de leitura, e aqui está a TBR de outubro:

     

Esse mês temos três livros da meta do ano, sendo que um deles eu já comecei a ler justamente porque estou fazendo buddy reads com o Plínio do Entre Séries e Livros e o Italo do Eu Li, e Você?. "Corte de Névoa e Fúria" foi o substituto que encaixei em setembro para "Os Vivos e os Mortos", mas que infelizmente não consegui terminar antes do mês virar por causa justamente do TCC, então, ele com certeza vai ser o primeiro lido de outubro. Os outros dois do ano são "Dama da Meia Noite" que eu já comecei a ler (e é um calhamaço) e "A Maldição do Vencedor". Pra quebrar o clima coloquei "Diário de um Banana", e um livro curto pra variar com "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". Me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se