Coluna: Top Top #6!


3 MOTIVOS PARA VÊ STRANGER THINGS




Em 15 de Julho deste ano estreava uma das maiores séries revelações de 2016. Netflix apostou no retrô e realmente conquistou os telespectadores por todo o mundo. Na semana do Halloween, não poderíamos passar sem falar dela. Diversos blogs ou sites já elaboraram fatores que motivem você a vê e conhecer, mas nós, hoje, fornecemos 3 (apenas 3), porques de você precisar assistir 'Stanger Things', caso não tenha visto.

Bem, ao longo dessa semana vocês estão descobrindo que eu sou uma pessoa extremamente medrosa (fato), mas com essa série, eu não pude medir esforços para combater meu medo, e realmente não me arrependi. Se você ainda não viu 'Stanger Things' (em que caverna você vive?), então hoje, de medroso para medroso, eu te dou 3 motivos para vê.


Para quem não conhece, a série é ambientada no ano de 1983, e decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

Apesar desse clima sombrio, o seriado tem uma pegada muito mais ficção cientifica e suspense, do que propriamente terror. Mas deixemos os motivos falarem por si só!



MOTIVO 1
TEM UM ELENCO INCRÍVEL

Gente, tem crianças no elenco! Tem coisa melhor que crianças em um elenco de seriado ou filme? Não tem. Eles refletem toda a nostalgia e carisma de seus personagens, e embora você possa se zangar com algum deles em determinando momento, a todo instante vai se pegar amando e torcendo. Com a fofura da Millie Bobby Brown (nossa grande estrela e rainha da série) e o engraçado Gaten Matarazzo, é com certeza, uma surpresa deliciosa de belas atuações.



MOTIVO 2
ALTAS REFERÊNCIAS E MÚSICA ELETRÔNICA DE QUALIDADE

E ainda dizem que musica eletrônica não funciona bem em todas a cenas. Haha, isso é porque você não viu Stanger Things ainda. A abertura da série é uma prova viva que essa teoria está furada. Além de eletrizante, a música já trás um clima de suspense que já vão arrepiando você desde o começo. O mesmo pode ser dito das diversas referências. Se você é nerd e já curtiu os clássicos das antigas, então, olhe, PRATO CHEIO. Desde cenas de filmes como E.T a citação de cultura pop da época (mais trilha sonora linda <3)



MOTIVO 3
NADA É DESNECESSÁRIO E APESAR DE ASSUSTADOR, OS MEDROSOS PODEM ENCARAR

Tem muita cena pra fazer você sentir um frio na barriga, mas nada muito forte, de forma que se você é cagado (como eu), não vai morrer por isso. Além disso, como fãs de seriados, sabemos que sempre acontece de uma série ter um episódio especificamente introdutório, ou só enrolando para poder aumentar o número de capítulos ou acontecimentos dentro da trama. Com Stranger Things isso não acontece. Já somos inseridos nos principais eventos da série logo no começo, e esse mistério vai envolvendo o telespectador ao longos de todos os seus oito episódios, sem falhar um só instante. E embora, claro, tenhamos um núcleo secundário, isso não interfere que a história principal continue sendo explorada em meio aos secundários. Sério, é brilhante.


E ai, vai dá uma chance?
Qual motivo você acrescentariam, caso tiverem assistido, para outra pessoa conferir?
Comente conosco *-*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se