Coluna: Resumo do Mês #9!







Chegamos ao fim de mais um mês. Cerca de 61 dias para o final do ano e as preparações para 2017 estão a mil. Tantas coisas que eu queria contar para vocês, mas vou ter que segurar a língua por enquanto pra fazer uma surpresinha maior :x Espero realmente que vocês gostem porque estamos preparando muita coisa. Mas enquanto isso não acontece, vamos lá da uma olhada no que rolou no blog durante Outubro. 

Comecemos pelos títulos que foram resenhados e já estão disponíveis para você conferir nossa opinião:

(Qualquer Outro Lugar) - (O Erro) -
(O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares) -
(O Herói Improvavel da Sala 13B) - (Corte de Névoa e Fúria) - (O Livro Delas) -
(Seeker - A Guerra dos Clãs)

De cinemas que foram vistos e resenhados tivemos

(O Lar das Crianças Peculiares) - (Shau: O Carneiro - O Filme) - (Invocação do Mal 2)

Rolou especial de Halloween (uma semana de posts) e houveram muitas colunas temáticas, incluindo dois "Papeando com o Leitor" e dois "Top Tops". Já na coluna de indicação de séries teve 'Luke Cage' e 'Exorcista', e na de anime 'Sousei no Omnyoji' (só teve um anime esse mês porque na semana que seria o segundo anime, rolou o especial e eu não tinha espaço para escreve sobre outro. Mas não se preocupa que em novembro tudo volta ao normal).

Em off, com uma informação bem superficial, estou montando um clube de leitura com o Plínio do blog Entre Séries e Livros e o Italo do Eu Li, e Você?. Por hora batizamos o clube de Book Reads Ya (ou Br Ya), e a ideia é a seguinte: selecionar todo mês um livro para lermos os três e no final desse referido mês, fazermos uma live via youtube para os leitores para debater as impressões sobre a obra. Claramente que vai se tratar de livros Ya, então, como não querer? Por hora a ideia está no papel e vamos começar só nós três, mas pretendemos expandir para que vocês, leitores, participem. Vamos criar um grupo no goodreads/skoob para compartilharmos por lá. Então, aguardem, que breve, trago noticias. Não esqueçam de se inscrever no canal do blog para ficar melhor (aqui o link).

Devido a essa ideia, a meta de leitura de novembro trás um livro especifico para esse clube. Escolhemos 'Jovens de Elite' da autora Marie Lu. Primeiro volume de uma trilogia que parece muito promissora. E juntamente a ele, aqui estão os outros integrantes da minha tbr:

    

Gostaria de salienta que eu realmente conclui minha TBR de Outubro *-* Fiquei mega feliz porque eu ainda consegui dá um salto e ler mais do que previsto. E embora não tenha lido 'Dama da Meia Noite', li outros que estavam entre os não lidos da estante. Olha os lidos:

      



Por fim, não menos importante, o vídeo com o bookhaul de Outubro! Muita coisa chegou de compras e parcerias e eu trago todas elas aqui para vocês!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se