20 novembro 2016

Resenha #92 - De Repente, o Destino (De Repente Vol 1)!





Título: De Repente, o Destino
Coleção: De Repente Vol 1
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Ano: 2013
Especificações: Brochura |382 páginas
ISBN: 9788567028019
 Sinopse
Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. 
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.
Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************


Theresa é uma mulher que passou a vida inteira enterrada com a cara nos livros, deixando a escola e faculdade tão rápido que nem percebeu; sempre oculta nas páginas de alguma obra, achando que sua única qualidade era a inteligência, pois apenas isto era destacado pelas pessoas. 

Damian é um famoso escritor de bastseller que pode ter todas as mulheres que desejar aos seus pés, e esta cansado disso, esta cansado de ser visto apenas como o "escritor gato".

O destino da uma ajudinha para que os dois se encontrem e isto acontece em uma longa viajem de avião em que acabam se transformando em são vizinhos de poltrona (muitas coisas interessantes irão acontecer neste avião). Este encontro irá mudar a vida deles para sempre, sendo um momento de muitas descobertas para os dois.

'De repente, o Destino' é o primeiro livro de uma série com quatro livros que conta a historia de quatro irmãs, onde teremos muitas descobertas envolvendo os personagens, sexo e amor. Já tendo tido contato com a escrita da autora em outra obra, acabei não sendo muito fisgada como aconteceu dessa vez. Fox me conquistou desde a primeira página, me envolvendo com cenas quentes e realmente apaixonantes. O romance não aparece de maneira forçada ou momentânea demais, pelo contrário, as coisa vão se sucedendo tão gradativamente que mal se percebe quando o amor chega ao ápice da leitura. Com uma escrita leve e fluída, fui envolvida mais e mais a cada instante. 

Narrado em primeira pessoa, tendo uma alteração entre os narradores (Theresa e Damian), o livro é um prato cheio para os amantes de algo sensual bem desenvolvido, mantendo todos os aspectos e elementos na medida certa, sem exagero, agraciando o leitor com personagens fortes e complexos. Gostei especialmente de Theresa, e na maneira como se comporta durante a drama, crescendo muito da primeira a última página. Além de me identificar com ela, fui tomada especialmente por um carinho com sua história.

O ponto mais alto para mim foi sem dúvida a alternância de narradores, de forma que adoro isso, fornecendo uma amplitude maior de tudo para o leitor e deixando com que fiquemos sabendo o ponto de vista dos dois em relação ao romance e seu envolvimento. Para uma história que acontece em um período de 24 horas, percebemos que a paixão não precisa de muito tempo para acontecer e o par de amantes nos cativa rapidamente.

Vou classifica-lo com cinco estrelas, e posso dizer que a Susan Fox esta de parabéns. Espero que os outros livros sejam tão fascinante quanto este.



Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se