1 Ano de Território Geek Nerd!




OBRIGADO POR ESTAR CONOSCO!




2016 foi um ano de transição para o blog. Para quem nos acompanha desde os primórdios, sabe que até 12 de dezembro de 2015, o título que tínhamos por aqui era "Olímpico Literário", algo que inventei juntando minha paixão pela leitura, e em particular, pelos livros da série 'Percy Jackson'. Vivi momentos lindos nesse capítulo da minha vida que durou 3 anos, e não me arrependo de ter começado por lá, mas em determinado momento, senti que esse não era mais eu. Que eu gostaria de mudar. Que eu queria mudar. 

Com a troca do layot no ano passado, poucos dias depois da instalação, que estaria agendada para acontecer no aniversário do blog de 3 anos, eu resolvi que era hora de me jogar em algo mais meu. Apesar dos livros serem uma parte extremamente importante da minha vida, eles não eram tudo; e eu queria espaço para falar de outros assuntos com vocês, compartilhar outras ideias, sem ter toda aquela noção de obrigação que o OL (sigla que dei) estava me dando. E assim nasceu o TGN (nosso atual Território Geek Nerd). Nessa nova caminhada eu teria espaço para tratar de assuntos que o OL não me permitia. 2016 entrou cheio de expectativas e novidades. Para muitos leitores foi complicado, de forma que mudou o blog de cima a abaixo, e provavelmente algumas pessoas que seguiam antes, não conseguiram se localizar no novo rumo que minha vida estava tomando. Mas assim como os velhos se foram, novos vieram, e eu aprendi muito, durante esses longos 3 anos como blogueiro no OL. O TGN era uma aposta nova, livre de qualquer outro conteúdo que eu já tivesse abordado aqui, por isso, a maioria das colunas foram zeradas (menos as indicações de animes, as resenhas e os cinemas). Com uma nova cara, vieram novos amigos, novos membros para o blog e eu começava a visualizar tudo o que tinha planejado. 

Nesse primeiro ano de blog renovado (e 4º de blogueiro) eu só tenho a agradecer imensamente a todos os nossos leitores pelo carinho, participação e visualizações. Não são muitas, eu garanto, mas as poucas, são as que realmente importam. O blog cresceu tanto, eu cresci tanto, que não me vejo mais sem ele, ou, pessoalmente, mudando-o. Eu gostei dessa nova cara mais nerd/geek, que parece muito comigo. O amor foi tão grande que a plataforma foi expandida para o youtube e agora também temos um canal por lá (\o/). Conheci pessoas maravilhosas que provavelmente levarei pelo resto da minha vida; atingi objetivos que julguei que não atingiria (e ainda tem muitos que quero atingir) e claro, ganhei leitores que mesmo só observando, seguem a gente assiduamente. Nessa postagem quero agradecer a todos, pelo carinho, pela assiduidade, pela paciência e pela companhia. Com certeza, as conquista que adquirimos, não teriam se concretizado sem a sua ajuda. Nesse dia especial gostaríamos de parabenizar vocês! 

Peço desculpa pela falta de sorteios, mas como falei, o ano foi realmente de transição para todos e não só no blog, mas na minha vida pessoal também. Prometo que 2017 terão muitas novidades, sorteios, e claro, posts <3 Estamos preparando muita coisa para vocês e esperamos que no ano que vem, continuem nos acompanhando. É com muito amor no coração e felicidade nos olhos, que eu digo, OBRIGADO LEITORES, VOCÊS FIZERAM EU CRESCER, AMADURECER E APRENDER. Vocês são os detentores de todo esse mérito! A equipe do blog agradece todo o carinho!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se