01 dezembro 2016

Coluna: Resumo do Mês #9!





ESTAMOS EM DEZEMBRO. É ISSO AI! AS TÃO ESPERADAS FÉRIAS CHEGARAM E AGORA É SÓ FELICIDADE NÃO? Em Novembro rolou muita coisa legal pelo blog (claro que nada comparado ao que vai rolar esse mês no nosso aniversário :x) e por isso, cá estamos nós, com a última coluna do resumo do mês desse ano. Então, segura as pontas ai que hoje temos as novidades e mais algumas explicações!

Primeiramente, como sempre, as resenhas que já estão disponíveis no blog desde Novembro:

(Seeker - A Guerra dos Clãs) - (A Maldição do Vencedor) -
(A Garota do Calendário: Maio) - (De Repente, o Destino) -
(As Aventuras de Wonder Woman na Super Hero High) - (O Martelo de Thor) -
(Sociedade da Rosa) - (Uma Fada Veio Me Visitar)

De cinemas tivemos:

(Doutor Estranho) - (Pets - A Vida Secreta dos Bichos)

Rolou coluna de anime também indicando 'Bungou Stray Dogs' e 'Bucky' enquanto que na coluna de indicação de séries tivemos 'iCarly' e 'Romeu e Romeu'.

Bem, como vocês já sabem, pelo menos quem acompanha o blog desde seu comecinho, ao mês de dezembro temos uma pausa nas colunas de indicações (anime da semana e na tela) ou associadas a conteúdos específicos (resumo do mês, desejados, no cinema, papeando com o leitor, mitomania). Por isso, paramos nossas atividades para termos um tempo maior na dedicação da elaboração do calendário para o ano seguinte e retornamos apenas em fevereiro. Então, lembre-se, a pausa das colunas começa exatamente hoje, dia 01 de dezembro e vai até dia 01 de fevereiro de 2017, como ilustra nossa calendariozinho abaixo:


Não esqueçam que de quando as atividades retornam ao normal certo?!

Em novembro também estreou nosso clube do livro virtual, o Buddy Reads Ya (BrYa) e já rolou leitura coletiva de 'Jovens de Elite' da autora Marie Lu, tendo sido divulgada resenha lá no canal (acesse aqui), e no canal do Plínio (acessa aqui). Teremos uma live amanhã (02 de dezembro) as 19:00hs no Youtube. Então não percam, nosso debate sobre a obra, e também o anuncio do próximo livro que iremos ler para o clube. E se você ainda não está participando, já pode começar a interagir conosco pelo grupo do facebook (acesse aqui)

Como no mês de Janeiro não teremos coluna de resumo do mês, e estamos basicamente de férias, eu resolvi separar a TBR dos dois meses nesse mesmo post. Então, segura ai que vem muito livro para ler.

Comecemos com as leituras que foram realizadas em novembro. E aqui estão elas:

     

Infelizmente não consegui concluir minha TBR de novembro porque rolou estreia de '3%' no final do mês e eu fui maratonar, o que me levou a dois dias sem ler nada e atrasou meu planejamento, de forma que não consegui ler 'Black Bird'. Por outro lado, em quantidade eu conclui e acrescentei. Propus a leitura de 5 livros e li seis, só que troquei 'Black Bird' por 'Unidos Somos Um' e 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'.

Para as TBR dos meses dezembro/janeiro, eu separei em algo mais light e algo mais pesado. Então, como dezembro tem cara de mês de férias, escolhi romances yas contemporâneos para ler, sendo os escolhidos:

      
  
Ta enorme. DEUS É MAIS NA MINHA VIDA. EU NÃO VOU VIVER!

 Já para janeiro, quero começar o ano com minhas fantasias, então selecionei esses livros:

    

Vale lembrar, claro, que provavelmente se eu conseguir realizar a leitura de todos esse livros a tempo, irei acrescentar outros. No mês de dezembro eu acho difícil acrescentar mais alguma coisa... Mas... Todavia... Entretanto.... Vai que! Me desejem sorte! 

Por mais, quero agradecer a todos os leitores que participaram da pesquisa que realizei online para coleta de dados do meu TCC. Vocês foram incríveis. Eu recebi 275 respostas e isso me ajudou muito. Então, muito obrigado pessoal por me auxiliarem em mais uma etapa da minha vida.

Também adianto que em 2017 teremos coluna nova mensal, teremos mais vídeos no canal, teremos visual novo para o nosso 5º ano que está por vir e ainda teremos um desafio ai que eu vou tentar cumprir. Mas essas novidades vocês só detalhes em fevereiro (até lá, só mistério :x).

Não deixem de acessar o blog durante esses dois meses, claro, porque as resenhas, o Oscar de melhores do ano, os top tops, continuaram normalmente <3 Ahh, e claro, vai ter muitas promoções nesse mês de dezembro em comemoração ao nosso aniversário ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se