Coluna: Wishlist do Mês #10!




Chegamos ao último mês do ano. E dessa vez teremos algo diferente. Hoje eu trago para você todos os livros que foram para os desejados durante o ano e ainda continuam lá (esses preços acabam comigo), mais o livro que entrou agora em dezembro.

Eu não posso reclamar, sério. No começo de 2016 eu tinha 56 desejados na lista. Ao final, acabei com 24, o que é um número bem relevante se levando em conta livros que ganhei e não estavam na lista antes.

Em dezembro, o amiguinho que entrou para a lista foi:

To muito curioso para ler esse livro novo da Niven *-* Muito curioso mesmo. 

Bem, fora ela, a Editora Novo Conceito divulgou que em Janeiro vai lançar 'Desintegrados', continuação de 'Fragmentados', e 'Sussurros do País das Maravilhas', livro extra da trilogia 'Splintered', ou como ficou chamada aqui no Brasil, 'O Lado Mais Sombrio'. Ainda temos a Editora Verus que também já garantiu o lançamento de 'Uma Tocha Contra a Noite' em janeiro também. Ou seja, já adiciona esses ai MOÇO! EU VOU FALIR!

Da listinha de colunas que foram divulgadas aqui no blog durante o decorrer desse 2016, temos os seguintes títulos que ainda continuam na lista de desejados:

Entrou na lista em Junho de 2016
Entrou na lista em Setembro




Entrou na lista em Outubro de 2016.

Fora esses, no meu Skoob eu tenho a coleção de 'Como Treinar Seu Dragão' do segundo livro em diante (só Deus pra me salvar) e mais:

  • A Última Estrela
  • Rebelde
  • A Biblioteca das Almas
  • Jovens de Elite
  • Deadfall
  • A Ameaça Invisível
  • A Retomada da União
  • De Volta
Agora é aquela coisa: quando vou ter todos? Não tão cedo, provavelmente KKKKK. 

E você, qual seus desejados de Outubro? Qual o lançamento desse mês você mais quer?
E ai, tem interesse em algum dos livros acima?


 

Um comentário

  1. Eu não conhecia ainda esse Juntando os pedaços, mas gostei da sinopse. Fiquei querendo saber mais.
    Meus desejados são tantos HAHAH
    Com tantos livros bom por aí a lista só faz aumentar.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se