09 dezembro 2016

Resenha #99 - Ardente/Em Chamas!





Título: Ardente/Em Chamas
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano: 2015
Especificações: Brochura |217 páginas
ISBN9788565530903
 Sinopse
Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex amantes mais perto ainda.


**********************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
**********************************************************************


Gianna é uma mulher bem sucedida em seu trabalho, mas não tem a mesma sorte na vida amorosa. Depois que viveu uma tórrida historia de amor com Jackson Rutledge há dois anos e o mesmo foi embora sem dizer nem adeus, sua vida não foi mais a mesma.

Jackson é um homem misterioso, sexy, atraente, bem sucedido e muito, muito lindo; não gostando de envolver-se com as mulheres afetivamente, apenas sexualmente. Gianna, por outro lado, vem de uma grande família italiana que gosta de cuidar um do outro, cheio de muito amor e companheirismo, bem diferente da família de Jackson. Agora que ela está prestes a fechar um grande negocio em seu trabalho e sua patroa/amiga esta muito feliz com isso, Jackson aparece e acaba com todos os planos e com a paz de espirito de Gia. Desta vez ela terá que lidar com ele e sabe que não conseguirá jogar seu jogo. Iria ela se envolver novamente já sabendo como será o final?

Um som suave e sedento encheu o ar entre nós. Jax era lindo, toda parte. Lindo, grande e duro. De pé ali, com a calça aberta, o pau descaradamente exposto e ereto, o corpo forte e poderoso, era a coisa mais erótica que eu já tinha visto. (Pág. 138)

Mais um romance inesquecível e fascinante, de uma das minhas autoras favoritas do gênero, Sylvia Day. 'Ardente/Em Chamas' é um livro irresistível, suave e com cenas extremamente picantes entre dois personagens que estão gerando na narrativa uma tensão sexual constante. Narrado em primeira pessoa, tendo como narradora a personagem Gia, a obra vem dividida em duas partes, tendo sido para mim, uma mais envolvente do que a outra. A leitura fluiu rapidamente comigo e quando dei por mim, não conseguia mais parar. Day me conquistou novamente da primeira a última página, me fazendo ansiar por mais e mais do casal, sem que me sentisse cansada ou exposta. Suas cenas de sexo, apesar de explícitas, não são vulgar, tendo momentos até meio poéticos. 

Na obra mergulhamos em um mundo cheio de glamour e sexo, de forma que iremos nos apaixonar por seus personagens bem desenvolvidos e muito inusitados. 

Apaixonante e excitante como são os livros de Sylvia Day, 'Ardente/Em Chamas' não é diferente. Com uma edição linda (tendo uma das capas mais lindas que já vida a autora), e com tantos elogios, a classificação do mesmo não poderia ser outra: cinco estrelas, deixando claro que fiquei fascinada desde as primeiras paginas.



Nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.







Um comentário:

  1. Sylvia Day é aquele tipo de escritor que eu sempre leio resenhas de seus livros, mas não li nenhum.
    Sei que os livros dela fazem muito sucesso, e até agora não li nenhuma resenha negativa. Mas não é bem o estilo de história que procuro ler no momento, talvez por conta disse que ainda não peguei nenhum livro dela.
    Mesmo assim, gostei da resenha.
    beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expresse-se