Oscar TGN 2016 #4!




Chegamos a nossa noite final. O grand-finale se aproxima. Aposto que vocês estão curiosos para saber quem levou o Oscar nas categorias de cinema e eu não pretendo de jeito nenhum atrapalhar sua curiosidade.

Agradecemos a participação de todos durante essas noites de premiação dos melhores de 2016, e adentramos 2017 com a expectativa de que novos Oscar venham por ai. 

Acabando com a enrolação, vamos aos vencedores:




Foram dezesseis categorias selecionadas e cá estão os seus devidos vencedores! 


Como MELHOR FILME DE TERROR, quem levanta o troféu é 'Invocação do Mal 2'.


Já na animação, quem leva é a fofa da 'Procurando Dory', como MELHOR ANIMAÇÃO.


Um romance engraçado, envolvente e triste. Levando o troféu como MELHOR ROMANCE e MELHOR DRAMA, temos 'Como Eu Era Antes de Você'.


Enquanto que 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' leva o prêmio de MELHOR AVENTURA.


Como MELHOR FICÇÃO CIENTÍFICA e MELHOR ADAPTAÇÃO (apesar das diferenças), 'A 5º Onda' lidera e leva dois troféus para casa.


Cômico, desbocado e diferente, 'Deadpool' leva o prêmio de MELHOR FILME DE 2016. Muito indicado. Tem piada suja, ação, comédia e muito mais.


No quesito MELHOR EFEITOS ESPECIAIS, não poderia ser outra pessoa: 'Doutor Estranho' ganha sem sombra de dúvidas. Que efeitos incríveis.


E ainda na linha Marvel, 'Thor Ragnarok' ganha como FILME MAIS ESPERADO DE 2017.


O flop do ano fica por contra de 'Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça', que leva o troféu de PIOR FILME DE 2016.


Enquanto que 'Convergente' leva a estatua de PIOR ADAPTAÇÃO DE 2016.


O MELHOR FILME DE SUPER-HERÓI quem lidera lindamente é 'Capitão America 3 - Guerra Civil' com um junção e uma ruptura muito incrível de todo o universo Marvel.


Com uma intepretação magnifica e uma história forte, 'A Garota Dinamarquesa' é nossa grande estrela da noite com dois troféus, MELHOR FILME SOBRE DIVERSIDADE e MELHOR ATOR, para o papel interpretado pelo ator Eddie Redmayne.


Já o troféu de MELHOR ATRIZ vai para Margot Robbie, que roubou nossos corações com sua Arlequina.

E vocês, geeks e nerds, concordam com nossos vencedores? Quem escolheriam? Venham, comentem com a gente. E obrigado pela companhia. Que 2017 seja um ano cheio de surpresas e vitórias para todos!







Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se