01 março 2017

Coluna: Resumo do Mês #11!





2017 continua e fevereiro, foi com certeza, um imenso FLOP!

Pois é pessoal, no mês passado eu tive as mais variadas situações negativas para esse começo de ano. Eu fiquei doente, li livros que realmente não me cativaram tanto e ainda tive uma ressaca literária amaldiçoada lendo uma das obras. Então, esperem muitos flops. Mas não só no termo leitura, como também no blog. Em fevereiro ele ficou um tanto jogado, eu estava sem qualquer motivação para postar ou gravar e acabou que os planejamentos que eu havia feito para março, foram por água baixo. Se ainda vou tentar cumprir algum desses planejamentos? Provavelmente. Estou reelaborando o meu mês.

Para começar, vamos a TBR de março e o que eu li em fevereiro.

No resumo anterior eu prometi a leitura de 13 livros, incluindo livros, hqs e mangás. Infelizmente não cheguei nem perto dessa meta. Eu consegui ler 4 livros e dois mangás. E esse foi um grande esforço. Sendo assim, da meta estabelecida no começo de fevereiro, quem sobreviveu foi:

   
    

Eu acabei abandonando 'Crave - A Marca' que seria o livro do clube de leitura online #BrYa, e também não finalizei a série 'The 100' porque o primeiro não me agradou. Iniciei a leitura de 'Biblioteca de Almas', mas ainda não completei, então, não conta.

Para março estou tentando ser mais realista comigo mesmo e deixar minha agenda mais folgada. Por isso, vou adicionar na meta de leitura 6 livros, sendo 5 obras e uma HQ. Os escolhidos são:

   
  
Ps1: 'O Espetacular Homem-Aranha De Volta ao Lar' era a HQ que iria ler em fevereiro e não consegui, assim como 'Biblioteca de Almas' que também estava na tbr.
Ps2: 'A Lâmina da Assassina' é meu livro desafio de março.
Ps3: 'Os 13 Porquês' é o livro escolhido para a leitura coletiva do #BrYa, nosso clube de leitura online (Participe do grupo no facebook).

Agora que a TBR foi esclarecida, vamos aos posts que rolaram em fevereiro. No grupo das resenhas tivemos:

(O Estranho Caso do Sono Perdido) - (Cinder) - (Em um Bosque Muito Escuro) - (Nimona)
(Coroa Cruel) - (Espada de Vidro) - (Vida Dupla) - (Desejo Insaciável

De cinema rolou:

(Moana

Como vocês podem ver, bem, não rolou muita coisa. Até as colunas ficaram paradas :( Foi um mês flopado sim senhor. Espero  não ficar desmotivado como fiquei. 


Devido ao flop do mês, eu realmente não vi ou favoritei muita coisa não, então, esse pedaço do Resumo do Mês vai estar extremamente curto.

Nos livros, pessoalmente, não favoritei nenhum. O que chegou perto foi 'Cidade dos Etéreos', mas não entrou para os favoritos. Levou 4,5 estrelas. 


Nos animes, favoritei e colei no meu coração a Ova número 4 de 'Digimon Adventure Tri'. Sério gente, sofrimento é livre nesses mini filmes. Se você era fã do anime, por favor, SIGA MEU CONSELHO E VEJA ISSO, caso não tenha visto, porque ta cada vez mais angustiante, misterioso e sofredor! Possa ser que sai um Primeiras Impressões sobre, mas ainda não me decidi. Tudo vai depender da minha coragem e foco.

Por fim, a parte musical desse post,  fica por conta dele, Ansel Elgort, com a música Thief. E eu amei, viciei e cansei de tanto escutar. Sério, a musica me pegou muito!


E você, o que andou favoritando em fevereiro?
Quais as suas futuras leituras para o mês que chegou?
Comenta com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se