01 abril 2017

Coluna: Resumo do Mês #12!





Acabou finalmente agosto... Opss, Março (rsrs).

Tivemos ai um repeteco bem feito do último mês de agosto, mas agora finalmente, março acabou, e olhe, foi cheio de fortes emoções. Como foi o mês do meu aniversário, eu não me incomodei com ele demorar, porque sinceramente, tava adorando ganhar presente, então ele poderia durar tudo, mas confesso que não li tudo que eu gostaria de ter lido. Da minha TBR, faltou ainda um livro finalizar que estou acabando. E o outro que eu achei que teria a oportunidade nem tive. Mas no geral, não foi ruim. Eu só queria ter lido mais.

Os livros finalizados foram:


     
Ps1: 'O Espetacular Homem-Aranha De Volta ao Lar' foi a HQ que li para o meu desafio de HQs. Mas como tive um tempinho, li a da Editora Valentina também ^^
Ps2: 'A Lâmina da Assassina' é meu livro desafio de março (daquele que eu separei 12 livros entulhados na minha estante)
Ps3: 'Os 13 Porquês' foi o livro escolhido para a leitura coletiva do #BrYa, nosso clube de leitura online (Participe do grupo no facebook).


O que faltou terminar foi 'The Kiss Of Deception', que eu comecei a ler, mas até o momento, não tive oportunidade de finalizar. To acabando aos poucos. Então, devo finalizar ainda nessa primeira semana do mês, no mais tardar segunda.

Para o mês de abril, a TBR é a seguinte:

   
 

Ambicioso? Sim! Mas vamos tentar ne não? Como esse mês eu quero finalizar a série 'Crônicas Lunares' não vai ter livro desafio para abril. Então, bem, desafio já não cumprido. Só se por um milagre eu conseguir ler todos acima, ai sim, acrescento algum, mas por hora, não.

Obs 1: 'Juntando os Pedaços' foi o livro escolhido para a leitura coletiva do #BrYa, nosso clube de leitura online (Participe do grupo no facebook), para o mês de abril.
Obs 2: Ms Marvel vai ser o volume de HQ que vou tentar ler para cumprir meu desafio para abril também.

Agora que a TBR foi esclarecida, vamos aos posts que rolaram em março. No grupo das resenhas tivemos:

(Sob Um Milhão de Estrelas) - (Desventuras em Série Vol 1: Mau Começo) - (The 100) -
(A Garota do Cemitério Vol 1: Os Impostores) - 
(O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares Vol 2: Cidade dos Etéreos)
O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares Vol 3: Biblioteca de Almas)
(Os 13 Porquês) - (Melhores Amigas)

Teve resenha pra caramba esse mês. De cinema rolou:

(Lego Batman: O Filme) - (A Bela e a Fera) - (Power Rangers)

Para a caixinha de correio desse mês de aniversário ganhei bastante coisa e recebi outras coisinhas de parceria. De presente eu ganhei

- Aconteceu Naquele Verão (Editora Intrínseca)
- Coração de Aço (Editora Aleph)
- O Sol é Para Todos (Editora José Olympio)
- O Crime do Vencedor (Editora Plataforma 21)
- Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado (Editora Rocco)
- A Prisão do Rei (Editora Seguinte)

Já de parceria com o blog De Cara nas Letras (vou resenhar para os meninos), eu recebi:

- Sussurros do País das Maravilhas (Editora Novo Conceito)
- Desintegrados (Editora Novo Conceito)
- Darkmouth (Editora Irado)

De troca pelo skoob consegui:

- Nimona (Editora Intrínseca)

Por fim, de parceria com a Editora Rocco, a galerinha do blog recebeu:

- Scarlet
- Cress
- Melhores Amigas
- Sob Um Milhão de Estrelas
- Estou Pensando em Acabar com Tudo
- Foxcraft
- Inesquecível

Para as colunas de anime e série, ROLA INFORMATIVO. No mês de março, nosso amiguinho Anderson andou ocupado de novo e agora precisamos reformular os dias em que as colunas vão acontecer. Por isso, resolvemos manter a meta de ser de 15 em 15 dias, só que, a COLUNA DE ANIME AGORA VAI ROLAR NAS QUARTA FEIRAS. JÁ A DE SÉRIES, NAS SEXTA, OK! Então se liguem nas datas para não perder nada.



Chegou o momento do post que eu tiro a dúvida se o mês prestou, e olha, PRESTOU SIM. Esse mês eu favoritei até a minha vida KKK. O que é muito bom, porque apesar dos altos e baixos, rolou bastante coisa legal para aproveitar.

Comecemos então com os filmes. Eu favoritei DEMAIS, POWER RANGERS. SÉRIO GENTE, EU SAI DO CINEMA SATISFEITO, coisa que eu não tinha feito a muito tempo. Adorei 'A Bela e a Fera', mas 'Power Rangers' é meu favorito para março.

No lado livro, rolou duas favoritagem. Foram elas 'A Lâmina da Assassina' e 'Scarlet'. QUE LIVROS LEGAIS. SUPER RECOMENDO. Inclusive já favoritei a série 'Crônicas Lunares' por inteiro, nem li os outros dois volumes, mas já sei que vou AMAR <3 que gostosa de ler.

Nos animes, favoritado com toda certeza esta 'Kobayashi-San: Maid Dragon', um anime MEGA DIVERTIDO e super sincero, que traz diversidade, drama e diversão na dose certa. Não tem indicação ainda, mas teremos, nem se preocupem!

E por fim, a música MAIS TOCADA NA MINHA VIDA ESSE MÊS, É DE NINGUEM MENOS, NINGUÉM MAIS DO QUE POWER RANGERS. Pois é. Eu amei a trilha sonora, me viciei e do dia 23 pra ca, essas duas músicas tão no repeat e não param!


Mas essas não foram as únicas músicas viciantes. Tem espaço pra a rainha Sia, também, com Never Give Up.


E você, o que andou favoritando em março?
Quais as suas futuras leituras para o mês que chegou?
Comenta com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se