Maratona de Páscoa!




EI GEEKS E NERDS DE PLANTÃO! HOJE TEM UMA NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA PRA VOCÊ QUE ASSIM COMO EU, QUERACELERAR SUA TBR E TER UMA CHANCE DE CONCLUIR OS LIVROS QUE ESCOLHEu PARA LER EM ABRIL!

O Território Geek Nerd está organizando sua primeira maratona de feriado e contamos com a sua participação!

Quase todo mundo comemora a semana santa ou a Páscoa com os familiares, comendo chocolate e aproveitando aquele fim de semana que tem gosto só de domingo, todos os dias, em um tédio interminável. Esse ano pensamos em tentar animar seu dia e conseguir algo produtivo. Que tal participar de uma maratona e acelerar as leituras que já deviam estar finalizadas. O TGN pensou nisso (porque estamos na mesma situação) e convidamos vocês a participarem da maratona de Páscoa conosco.

Como banner diz, a maratona tem inicio no dia 13 de abril (quinta-feira), à 00:00 e termina dia 17 de abril (segunda-feira) à 00:00. Temos ai quatro dias para acelerar as leituras e priorizar alguns livros. E mesmo que você não possa participar de todos os dias certinho, você ainda pode tentar entrar conosco nos fins de semana.

"Mas David, como eu faço para participar?" Muito fácil. Basta usar nas suas redes a #MPTGN (Maratona de Páscoa do Território Geek Nerd). Vamos estar sempre curtindo e comentando as postagens com essas # ok! Então não esqueçam de usar.


"Mas David, e os desafios? Eu não consigo montar uma TBR para a maratona!"

Quanto a isso ninguém precisa se preocupar! Claro que não é obrigatório, mas para quem gosta de desafios (eu pelo menos vou seguir os que me propus), tem 3 para você cumprir nesses 4 dias. São eles:

- CHOCOLATE BRANCO: um livro fino, rápido, leve.
- CHOCOLATE AMARGO: um livro encalhado que você ainda não conseguiu terminar ou adiantar na sua estante.
- BOMBOM SURPRESA: um livro que você não leu mais tem vontade de ler.

Pronto, agora é só escolher os livros e partir para as leituras. Esperamos que vocês se divirtam lendo e QUE VENHA O FERIADO. Não deixa de seguir a gente pelo twitter e pelo instagram (@territoriogn) pois vamos estar interagindo por lá ^^ E a minha TBR é a da foto à cima. Vou tentar concluir esses 3 livros. Provavelmente nem vou chegar perto, mas... O que vale é a intenção ^^

Para o chocolate branco eu escolhi 'Cress', que tem uma narrativa muito leve. Para o amargo escolhi 'Juntando os Pedaços' porque desde o ano passado ta encalhado na lista de quero ler, e o bombom surpresa é com 'Sussurros do País das Maravilhas' que chegou esse ano e eu to doido pra terminar (já comecei a ler o primeiro conto).

Espero que todos participem! Boas leituras! Feliz páscoa!


2 comentários

  1. Oi, David!
    Cress pode até ser leve, mas não é fino não hahahhaha
    Eu vou tentar nem que seja um livro pra não dizer que não tentei hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      KKKKK eu tenho lido tanto livro com 500 paginas, que quase 400 pra mim ta fino KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Expresse-se