07 maio 2017

Lançamentos: Maio 2017 - Grupo Editorial Rocco!





O grupo Editorial Rocco trás muitas novidades para seus leitores neste mês! Confira os principais lançamentos programados para Maio.









A MULHER QUE MATOU OS PEIXES
Último dos títulos infantis de Clarice Lispector a ganhar nova e sofisticada edição em capa dura, A mulher que matou os peixes é um verdadeiro canto de amor aos animais. Ainda pouco conhecidos do grande público, os livros infantis da autora de A hora da estrela e outros clássicos da literatura brasileira nasceram das histórias que Clarice contava aos seus filhos e têm em comum o amor da escritora pelos bichos. A nova edição traz a dedicatória que a autora fez aos filhos – Pedro e Paulo – na edição original da obra, em 1968, e aos netos que ela ainda não tinha. E é justamente a ilustradora Mariana Valente, neta de Clarice, que assina as ilustrações e projeto gráfico do novo livro. Usando técnicas de colagem que são a marca de seu trabalho, Mariana dá vida a uma Clarice multifacetada e multicolorida. O resultado é uma obra de inesquecível ternura, renovada agora pelo traço ao mesmo tempo ousado e carinhoso de sua neta.
Skoob






A ORDEM DOS CLARIVIDENTES
No segundo volume da série Bone Season, uma fantasia distópica com toques paranormais, Paige Mahoney escapou da colônia penal Sheol I e é a pessoa mais procurada de Londres. Ela é uma andarilha onírica, um dos tipos mais raros de videntes, que são uma realidade na Inglaterra em 2059, mas nem por isso deixam de ser marginalizados e perseguidos pela sociedade. Com a comunidade clarividente dividida por segredos obscuros e ameaçada pelos Rephaim, Paige deve seguir em frente, até que o destino de Scion, e o seu próprio, seja decidido.
Skoob












O BOM DO AMOR
“O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.” “O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.



  
  
  

E ai, qual você vai querer?
Compre os lançamento direto no site da Editora
Curta a página da Editora para mais informações

Um comentário:

  1. Oii David

    Como vai?

    Com certeza A Ordem dos Clarividentes vai estar na minha lista... Ainda tenho a primeira parte pendente para ler, mas espero conferir em breve

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se