03 julho 2017

Coluna: Resumo do Mês #14!




Demorou um pouquinho, mas veio! Vamos falar hoje sobre tudo que rolou em junho aqui no blog. Senta que la vem muita resenha que rolou e novidades.

No mês de junho, eu dei uma flopada básica novamente. A culpa disso: priorizei jogar rpg ao invés de ler os livros que estavam na minha tbr. Mas como já comentei aqui, eu estou realmente bem de boa quanto as minhas leituras esse ano, tanto que estabeleci uma meta de 30 livros para o ano e já vou no 26. To tentando ler realmente no meu ritmo sem ficar naquela obrigação, porque já conversamos sobre transformar hobbys em obrigação. E isso não rola bem comigo. Então, trazendo com sinceridade, meu número de leituras esse mês foi dois livros. POIS É. DOIS FUNCKING LIVROS. Uma vergonha para quem lia no mínimo seis, mas tudo bem. Foram leituras muito boas. Então, dos livros selecionados da Tbr, eu li: 

 

Então para julho, manteremos a leitura dos livros que estavam mês passado. Os títulos são:

      
 

Como passamos da metade do ano, também vamos ao resumo de como anda os projetos que tinha me proposto no começo no ano na minha meta. Os livros, como vocês viram acima, estou bem de boa, então ao total, já li 29 obras esse ano. E as médias estão realmente ótimas. O saldo é esse:


Minha meta era tentar ler todas as obras do Rick Riordan, mas infelizmente esse projeto flopou por motivos de que não consegui levar a leitura de 'Tequila Vermelha', por isso, só cheguei a reler 'Percy Jackson'.

No mundo dos quadrinhos, me propus a tentar ler um arco de HQ por mês. Consegui? Não exatamente, mas eu realizei o maior objetivo desse projeto que era ler mais desse gênero. Até o momento já foram 14 títulos, totalizando mangas/quadrinhos. Esse aqui é o saldo:


Explicações dadas, vamos simbora para o que rolou. Primeiro com as resenhas:

(Inesquecível) - (O Bom do Amor) - (Opala) - (Setembro) - (A Mulher que Matou os Peixes)
(Kiss Of Deception) - (Winter) - (Sussurros do País das Maravilhas
(Darkmounth - Caçadores de Lendas) - (Uma Tocha na Escuridão) - (Juntando os Pedaços)
(Quando Tudo Faz Sentido) - (A Profecia das Sombras) - (Graffiti Moon)

De cinema rolou crítica para:

(Guardiões da Galáxia Vol 2) - (Tudo e Todas as Coisas)

Todo mês eu seleciono os favoritos, mas como junho eu não tive muita coisa na vida fora jogar rpg, então, não favoritei nada além de 'Winter'. Por isso, prometo tentar não flopar tanto esse mês e conversar mais com vocês no final sobre isso. 

Já leram/viram/ algum desses livros/filmes?
E vocês, o que favoritaram em junho? 
Comenta conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se