Coluna: Na Tela #41!


Olá, pessoal! Estou aqui de volta após um tempinho sem indicações. A vida não tá fácil pra ninguém, então assim como a personagem de hoje, eu vou fazer um ótimo comeback. Vamos voltar nossas atenções para Raven-Symoné que voltou para nossa alegria.



Sinopse: A série segue as inseparáveis e melhores amigas, Raven e Chelsea, agoras adultas e talvez "maduras", ambas mães divorciadas, que estão a tomar conta dos seus filhos num apartamento juntas em Chicago. Chelsea divorciada de um ex marido rico que agora está preso e por isso vai junto com seu filho Levi, morar com Raven, que esta, divorciada de Devon e agora mãe de gêmeos: Booker e Nia. O apartamento fica virado de cabeça para baixo, quando o filho de Raven, Booker, também tem as mesmas habilidades psíquicas da sua mãe, embora ambos ainda não saibam das tal visões um do outro.






Elenco:
Raven-Symoné (Raven Baxter), Anneliese van der Pol (Chelsea Daniels), Isaac Ryan Brown (Booker Baxter), Navia Robinson (Nia Baxter), Jason Maybaum (Levi Daniels), Sky Katz (Tess).



'Raven's Home' (A casa da Raven em tradução literal) é um spin-off do tão marcante seriado 'That's So Raven' (As Visões da Raven). Ele acaba de ser lançada 10 anos após o final de 'As Visões da Raven', e que até o presente momento conta apenas com 3 episódios de aproximadamente 25 minutos, sendo exibidos semanalmente no Disney Channel (USA) e sem previsão de exibição no Brasil. Os criadores desse spin-off são os mesmo da série original: Michael Poryes e Susan Sherman. A sua média no site IMDb é de 8.2, muito boa levando em consideração os poucos episódios exibidos.

A proposta do enrendo não é nada tão inovador, talvez seja até um pouco parecido com o roteiro de 'As Visões da Raven', porém eu não considero isso um ponto negativo, muito pelo contrário, eles resolveram matar a saudades dos fãs trazendo a protagonista e suas aventuras de volta.

No quesito personagem já adianto, Raven continua a mesma louca de sempre (risos), porém um pouco "madura" pelo fato de ser uma mãe divorciada que tem que cuidar dos filhos sozinha e ainda trabalhar. É um contraste muito interessante de se ver na personalidade dela. Chelsea é outra que continua basicamente a mesma louca/sem noção de sempre, quanto à isso eu vós digo: isso é muito bom, porque não tem como você não rir com as coisas que ela fala/faz.

Quanto aos filhos, apenas Booker é o mais próximo da mãe no quesito maluquices. Enquanto Nia e Levi são bem opostos às suas mães, tendo muitas vezes mais maturidades que as próprias, especialmente Levi. A relação de Levi com sua mãe, Chelsea, é quase uma relação inversa, onde ele é como um pai e ela como uma filha, e essa relação é muito divertida em tela.

AVALIAÇÃO

A série é muito boa, super recomendo. Desculpem-me pela ausência e pela falta de uma analise mais aprofundada, acho que perdi o jeito (risos). Porém, espero que você tenham gostado da indicação de hoje e não esqueçam de comentar aqui se você pretendem assistir ou o que vocês acharam, caso já tenham assistido. Até a próxima indicação, beijos.


14 comentários

  1. Oi, Anderson!
    Eu estou amando essa série. Morro de rir com tudo ahahhahaha
    Engraçado que quando eu era mais nova, não curtia taaanto assim. Não ia muito com a cara da Raven.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Eu achava a outra série muito boa, mas essa tá muito melhor.

      Excluir
  2. Oi Anderson, essa é a primeira resenha que leio da série, adorei! Quero conferir, adorava a Raven <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não sabia dessa outra série dela, eu adorava quando pequena assistir as visões da Raven.. Sempre lembro da bendita molheira daquele capítulo memorável da série kkk. Dica anotada pois vou querer assistir essa também :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Anderson.
    Parece que está na moda lançar episódios de séries antigas hehe. Eu nunca assisti essa série, já trabalhava nessa época e não estava em casa no horário que passava. Mas para os fãs deve ser muito legal rever os personagens.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom rever os personagens. Você pode assistir caso queira, esse spin off não tem muita relação com a série principal.

      Excluir
  5. Oie!
    Eu dei uma olhada no primeiro ep, realmente tá tão engraçado como sempre né? Que bom que a Raven decidiu voltar nesse spin off!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Anderson!

    Sempre gostei muito da Raven! Me divertia horrores com cada episódio. Vou em breve conferir a série nova! Adorei a resenha!

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu estou assistindo e gostando, uma boa forma de matar as saudades dessa série antiga.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma forma muito boa, é um episódio melhor do que o outro.

      Excluir

Expresse-se