Resenha #183 - Novembro (A Garota do Calendário Vol 11)!




Título: Novembro
Coleção: A Garota do Calendário Vol 11
Autora: Audrey Carlan
Editora: Editora Verus
Ano: 2016
Especificações: Brochura | 160 páginas
ISBN: 13: 9788576865322
 Sinopse
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
************************************************************


Chegamos em novembro \o/ (estamos chegando no final da jornada de e Mia) e com ele vamos nos reencontrar com Mason (cliente de abril) e Anton (cliente de julho), onde Mia, agora apresentadora, estará gravando quadros para um programa onde as pessoas dizem a que são gratas. Tais reencontros criaram novas oportunidades e imensas reviravoltas na vida da garota, trazendo tudo em turbilhão. Mas uma noticia inesperada no feriado de ação de graças, pode modificar sua vida totalmente.

'Novembro' foi um volume bem divertido. Além de sexo (como já se espera dessa série), temos viagens "turistagem" na cidade, onde a protagonista irá reencontrar diversas pessoas especiais que cruzaram seu caminho. Diferentemente do anterior, esse me agradou muito. O clima mais leve, apesar dos fatos mais tensos na trama, tornaram a leitura muito mais fluída e gostosa de se fazer, e embora esse penúltimo volume não traga grandes mudanças, foi uma leitura rápida. As respostas foram dadas de acordo com o que suspeitava.

Infelizmente, a falta de novidades nos livros, como grandes acontecimentos, ou eventos que já não fossem esperados, torna a obra em si, muito mais do mesmo, valendo a pena ser lida apenas por quem realmente gosta da premissa hot e não liga muito para uma pequena enroladinha. Por essa razão se torna cada vez mais falar sobre os volumes e as resenhas estão sendo cada vez mais curtas para que eu não deixe passar informações importantes para quem esta ansioso em descobrir o que vai acontecer no desenrolar da historia e ainda não chegou até aqui.

Embora não traga grandes novidades, mas tenha sido uma leitura leve e engraçada na maior parte do tempo, este volume vou classificar com 4 estrelas.


Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).





Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se