Resenha #189 - Perigoso Demais (Rock Star Vol 3)!





Título: Perigoso Demais
Coleção: Rock Star Vol 3
Autora: S.C. Stephens
Editora: Editora Valentina
Ano: 2015
Especificações: Brochura | 464 páginas
ISBN: 13: 9788565859493
 Sinopse
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.
Cortesia Grupo Editorial Valentina // Site e Facebook da Editora

************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
************************************************************


Chegamos ao terceiro volume da série 'Rock Star', e como em todos os outros Kellan continua um gato e mais romântico que nunca. 

Neste terceiro volume a banda D-Bags esta subindo ao encontro ao primeiro lugar nas paradas e com a fama vem muitas barreiras para ser vencida pelo casal Kellan e Kiera. Neste livro todos os medos de Kiera são elevados ao nível mais alto. Seria ela capaz de abrir mãos de certos receios para continuar vivendo esse amor?

Devo dizer que Kiera amadureceu e adquiriu confiança com o tempo e agora ela esta bem mais segura e interessante. A autora narra com muita destreza esse amadurecimento dos personagens, principalmente no que diz respeito a relação entre eles. Depois do ocorrido no segundo volume da trilogia, não seria tarefa fácil criar conflitos para desenvolver mais esse volume. S.C Stephens consegue sem deixar um só momento que a trama pareça cansativa ou desnecessária. Esse volume foi tudo que eu esperava e um pouco mais. 

Eu sempre tinha esperança de que o homem com quem me casasse fosse me amar acima da razão, mas Kellan me amava acima de tudo. A profundidade do seu amor as vezes ,e espantava, mas meu amor por ele era igualmente poderoso. Ele era tudo pra mim.” Pág. 14. 

Em "Perigoso Demais" os laços entre os personagens são aprofundados, as cenas de seu romance são mais intensas e as situações mais angustiantes, enquanto a banda sai constantemente em turnê. Todo o molejo criado pela autora para desenvolver o ápice do enredo é perfeito, tanto na descrição e no tempo de cada personagem tem dentro da trama, como no foco geral que é o relacionamento dos protagonistas. Dessa forma, trilogia 'Rock Star' é aquela em que ou as pessoas amam muito ou odeiam. Estou no time das que ama, já que sou declaradamente apaixonada por clichês bem construídos. A trilogia em si fala triângulos amorosos com traição, corações partidos, crescimento pessoal e todo o clichê romântico e batido que você possa estar pensando, embora em um nenhum momento isso tenha me incomodado. Para mim S.C Stephens construiu muito bem sua série, trazendo debates e conflitos concisos dentro do que já fica evidente só pela sinopse: é um romance da garota pelo bad boy famoso. E QUE BAD BOY. Se você, assim como eu,  não enxergar problema em todo o retoque clichê do enredo, aconselho a vir se apaixona por Kellan Kyle o bad boy mais lindo, romântico e MARAVILHOSO da ficção. Sou apaixonada por ele desde o primeiro livroAlgo interessante de se ressaltar é que  mesmo a menina narrando, podemos sentir suas dores e seu amor por ela todo instante.

Apaixonada por esta trilogia e pelos livros a parte (principalmente o do Kellan) vou classificar com 4,5 estrelas pela linda história de amor e pelo amadurecimento de Kiera, não indo para os favoritos apenas por alguns momentos em que Kiera ainda caia na tentação de ser chata (kkkkkk).


S.C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais é a sua verdadeira estreia no romance. A trilogia Rock Star começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo.
Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Chegou ao primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com o terceiro livro desta trilogia.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Expresse-se