Resenha #190 - Amor Sem Limites (Rosemary Beach 3)!






Título: Amor Sem Limites
Coleção: Rosemary Beach Vol 3
Autora: Abbi Glines
Editora: Editora Arqueiro
Ano: 2017
Especificações: Brochura | 192 páginas
ISBN: 13: 9788580413120
 Sinopse
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Cortesia Editora Arqueiro 

************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
************************************************************


Nesta linda historia de amor, acompanharemos Riley Moore Lexie Pierce, que se conhecem ainda crianças e começam uma linda amizade, que com decorrer dos anos, mais exatamente ao atingir a adolescência, descobrem o amor juntos. Mas o destino que não é amigo de ninguém acaba pregando peças e este lindo casal, separando-os. Lexis acaba entrando em uma depressão profunda, fazendo-a mudar totalmente seus desejos e vontades e assim acaba distanciado seu grande amor mais ainda. 

Afastado há anos de sua cidade natal, Riley precisa retorna por motivos de saúde de um parente próximo. Mas sua volta pode trazer não só boas lembranças, como causar o fadado encontro de duas almas que um dia já se amaram tanto. Seriam eles capazes de construir um futuro depois de tantos atritos do passado?

Temos uma historia envolvente que trata de reconciliação e segunda chance para muitos personagens. Riley deseja adquirir o perdão do seu pai depois de fazer escolhas erradas, Lexie deseja retorna a viver o grande amor, e pede perdão pelos ocorridos que os separam todos os dias. 

Tinha rompido todos aqueles laços e sabia como seria difícil reconstruí-los..." 

'Amor Sem Limites' é uma típica história de amor com um toque totalmente diferente de todas que eu li até agora, apresentando uma narrativa em terceira pessoa que destaca o Riley e não Lexis. Dessa forma, somos transbordados pelos sentimentos do mocinho, ao invés da mocinha e isso me conquistou profundamente. A autora tenta fugir dos clichês, por mais que sua narrativa esteja repleta deles. Sua construção de personagens é digna, tão profunda que em poucas páginas já se é possível amar e se encantar por seus protagonistas. Tanto Riley quanto Lexis são personagens que apresentam um arcabouço muito grande e pesado, e por mais que o foco da obra seja o desenrolar de seu romance, as subtramas são ainda mais instigantes; enxergamos ambos com tanta nudez, com tanta profundidade que para mim, a carga emotiva do romance já valeria cada página lida se não fosse por todo o carinho e apreço que adquiri pelo casal.

Você é o mundo inteirinho para mim." 

Por isso, está mais que classificado com 5 estrelas, recomendo a leitura para todos que gostam de histórias de amor atrapalhadas pelo terrível destino; um clichê adorável que rende uma leitura gostosa na escrita de Abbi Glines.


Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente ela mora com seus três filhos, sua filhinha Emerson e seu novo marido em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter





Um comentário

  1. Oi, Elizane!
    Eu realmente gostei da sua resenha, mas não é um livro que eu leria. Não faz meu estilo de jeito nenhum. hahaha
    Beijo

    Canastra Literária

    ResponderExcluir

Expresse-se