Coluna: Na Tela #45!







Olá, pessoas do meu coração! Depois de uma eternidade longe, hoje eu voltei com uma indicação bem leve e humorada: vamos de 'Unbreakable Kimmy Schmidt'.













Sinopse: Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy (Ellie Kemper) descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez.


Elenco: Ellie Kemper (Kimmy Schmidt), Tituss Burgess (Titus Andromedon), Jane Krakowski (Jacqueline Vooshes), Carol Kane (Lillian), Sara Chase (Cyndee), Lauren Adams (Gretchen), Sol Miranda (Donna Maria Nunez),  Dylan Gelula (Xanthippe) e Tanner Flood (Buckley Vooshes).


'Unbreakable Kimmy Schmidt' é uma série de comédia transmitida pela Netflix (Netflix mulher me patrocina, olha o tanto de séries que indico), que conta com, até o momento desse post, três temporadas e episódios de apenas 30 minutos; uma delícia! 

A série conta com Robert Carlock e Tina Fey como criadores, sendo que Tina também faz parte do elenco. Apesar de sua avaliação no IMDb contar com apenas 7,8 eu particularmente achei a série maravilhosa. Para os amantes de comédia do tipo 'Eu, a Patroa e as Crianças' e 'As Visões da Raven', por exemplo, essa série pode lhe agradar muito.

Em questões de roteiro o seriado não conta com uma história muito elaborada com desenvolvimento gigante, porém a trama contada é muito bem construída e muito bem executada. O carisma dos personagens como Kimmy e Titus é outro ponto muito forte que te liga a série te fazendo sempre querer acompanhar suas histórias. Particularmente amo muito as interações de Kimmy, Titus, Jacqueline e Lillian. Não tem uma cena com esses quatro personagens que você não se a acabe de rir, porque eles são tão caricatos ao mesmo tempo que são hilários e amorosos. Só um aviso, não shippem a Kimmy com ninguém, só tristeza fazer isso. Por outro lado super recomendo shippar Titus e Mikey.

AVALIAÇÃO FINAL

Bom pessoal, essa é a minha indicação do mês. Pois é, agora essa coluna linda será mensal ao invés de quinzenal. Espero que vocês tenham gostado da indicação e que deem uma chance para essa série maravilhosa. Se você já tiver assistido deixa aí seu comentário dizendo o que achou, vamos bater um papo e contar o que esperar da quarta temporada que começa em breve.




14 comentários

  1. Oie, tudo bem?!

    Eu não conhecia a série, mas já anotei o nome pra assistir o primeiro episódio assim que der. Gosto bastante de séries mais "leves" e engraçadas, então acho que vou acabar gostando bastante de Unbreakable Kimmy Schmidt.

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir essa série a poucos dias atrás, sem saber absolutamente nada dela.. muito louco. Acabei me apaixonando e agora até o namorado está gostando de assistir comigo. O Titus é uma figura, não tem como não rir. Ótima indicação!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Monique. Eu também não sabia do que se tratava, uma amiga havia me indicado uns 2 anos atrás e eu sempre deixava pra ver depois. Agora estou contando os dias pra próxima temporada.

      Excluir
  3. AAAA, eu amo a Kimmy! Acompanho a série desde o início e sempre me cativou. É bem "sem noção", mas os personagens são ótimos, e não há mesmo uma cena que a gente não se acabe de rir. A trama é simples mesmo, não precisa ser super bem-elaborada para ser boa. Ela cumpre a função: nos fazer rir.
    Adoro.
    Beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, com certeza. Ela cumpre bem o objetivo dela, mesmo sem deixar de ser coesa.

      Excluir
  4. Olá, Anderson.
    Já estou indo lá conferir para ver o que acho. Eu gosto muito de episódios curtos assim, parece que a coisa rende hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvia. Espero que você acabe gostando tanto quanto eu gostei. Às vezes menos é mais.

      Excluir
  5. Oi, Anderson!
    Eu cheguei a assistir uns dois eps dessa série mas não curti e acabei abandonando. O único personagem que eu gostava era o Titus.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. eu assisti alguns episódios, achei fofinho, mas não me empolgou pra continuar a companhando...

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  7. oi
    eu adoro essa série, ela é bem divertida, como não amor o Titus e os outros personagens
    principais,

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se