Coluna: Resumo do Mês #29!



"HOJE A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA, É DE QUEM QUISER, QUEM VIER!" (8). 

Se essa música já esta tocando na sua cabeça, parabéns, chegamos ao level final de 2018 e adivinha, você sobreviveu a esse tiro que foi o ano. Mas não descansa ainda, a coluna hoje vai mostrar tudo que rolou no blog em novembro ok. Se perdeu alguma coisa, hora de se atualizar.


Antes de tudo, sendo essa a última coluna do ano, eu queria realmente agradecer a todos que nos acompanharam nesses longo de 365 dias. Foram meses de altos e baixos, trocando diversas experiências e surtos com vocês. Em nome da equipe deste blog, nós queremos realmente agradecer do fundo do coração à vocês, caros leitores nerds <3 Esperamos em 2019 estarmos juntos (ninguém larga a mão de ninguém ok).

Lembrar também, que como de praxe, as colunas de indicação ou resumo do mês e wishlist, entram em hiatus a partir desse dia 05 e só voltam normalmente em fevereiro. Como sempre, temos um pequeno recesso para planejar novos conteúdos para o ano seguinte e também conferir novas séries e animes para indicar para vocês. Mas não fiquem tristes. Em dezembro e janeiro ainda teremos posts especiais no top top, Oscar 2018 e muitas resenhas e cinemas. Então não excluí a gente dos favoritos. O blog segue firme, só estará de recesso nas colunas ok.

Agora sem mais delongas, simbora para as resenhas que rolaram e estão disponíveis no blog desde novembro:

(Nossa Música) - (Comportamento Altamente Ilógico) -
(A Escola do Bem e do Mal 4: Em Busca de Glória)

Para o penúltimo mês do ano, nada melhor que um flop monumental não é mesmo? Me propus a ler 4 livros. Não li nenhum (podem desistir de mim). Novembro foi um mês cheio de mudanças na minha vida pessoal e eu não estava muito disposto para leituras, dessa forma, não me forcei e acabei lendo quase nada, a salvar alguns mangas novos.

Para dezembro, juntando com 'Ladrões de Sonhos', segundo volume da série da autora Maggie Stiefvater que eu já havia começado e estou tentando finalizar, separei mais 3 títulos, na fé de dessa vez conseguir. São eles:

  

- 'O Guia do Cavaleiro Para o Vício e a Virtude', foi escolha de novembro para o clube do livro com meus amiguinhos Luiza (Balaio de Babados), Priscila (No Caso Uma Bookaholic) e o Plínio (Entre Séries e Livros) e que eu não consegui ler mês passado. Logo, será a primeira leitura desse mês para estar pronto para o debate.

- 'O Amante da Princesa' foi a escolha da Pri, para o clube de leitura no mês de dezembro. Sim, em dezembro teremos uma live dupla. Espero conseguir finalizá-lo.

- 'Kingdom Of Ash' é a minha escolha do clube para janeiro, mas eu já quero pegar essa gostosura esse mês ainda, especificamente a partir do dia 17 de dezembro, quando estarei de férias da universidade. Quero me dedicar totalmente a essa leitura e finalmente saciar minha curiosidade para esse final. JÁ ESTOU SOFRIDO DE AGORA. NÃO MATE MINHA MANON E MEU DORIAN SARAH J. MAAS.


Bem, como dito, novembro foi um mês extremamente aleatório, logo, vi pouquíssimas coisas e li menos ainda. Então, a única coisa favorita para indicar é essa teen delícia que eu prometi não viciar, mas falhei completamente. Quem curtiu as primeiras temporadas de 'The Vampire Diaries' ou amou 'The Originals', precisa muito vê 'Legacies'. CW sabe fazer umas farofas que anima, mesmo que depois ela cague.


E vocês, o que favoritaram esse mês? O que leram?
Desejamos a todos um feliz natal e um próspero ano novo!
Comenta com a gente

8 comentários

  1. Não te condeno pelo flop, porque eu também estou lendo quase nada.. E acho que não vai melhorar em dezembro, então vamos levando hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii David

    Essa série da Sarah J Maas não me agradou no primeiro livro, mas estou com vontade de dar uma segunda oportunidade e ver se desta vez engrena. Tb estou pretendendo tirar um pequeno hiatus do blog, proavelmente será na semana de festas, é sempre bom dar um respiro pra planejar novidades e descansar também.

    Beijo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!
      Sim sim, é saudavel saber quando você tá e quando você não tá afim. Afinal isso aqui é um hobby. Não tem que ser algo que eu me sinta na obrigação de fazer. E eu também prezo muito o conteudo que posto, ultimamente, então, se for pra postar algo mal feito ou ruim, eu prefiro não postar.
      E leia, quem sabe, pode ter sido o momento da leitura que fez a experiência ser tão negativa. Eu pessoalmente prefiro muito mais Trono de Vidro do que Corte.

      Abraços
      David

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Lu!
      Eu to adorando KKKKKKKK. É uma farofa boa, sério!

      Abraços
      David

      Excluir
  4. Oi David!
    Ultimamente tbm quase não li nada, tamo junto! rs
    Legacies é coragem msm viu? Adorei TVD e The originals até um certo ponto XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Eu mesmo, a coragem em pessoa KKKKKKK. Mas até que ta legal. O clima tá muito as primeiras temporadas de TVD. TO eu nem comparo pq eu amo todas as temporadas. Pra mim só melhora KKKKK.

      Abraços
      David

      Excluir

Expresse-se