Coluna: Na Tela #60!


Olá, pessoal! Vamos lá para mais uma indicação/crítica e dessa vez vamos falar do spin-off do spin-off. Amo esse adendo do adendo (risos).


SINOPSE: Após dois anos dos acontecimentos de The Originals, a trama segue a história de Hope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall. Hope, que é descendente das mais poderosas linhagens de vampiros, lobisomens e bruxas, e as gêmeas Lizzie e Josie Saltzman, que frequentam a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A escola, que foi aberta após os acontecimentos de The Vampire Diaries, fornece um refúgio onde vampiros, lobisomens, bruxos e outros seres sobrenaturais podem aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.


ElencoKaren David (Emma TigBianca Santos (Maya Fell), Matthew Davis (Alaric Saltzman), Danielle Rose Russell (Hope Mikaelson), Aria Shahghasemi (Landon Kirby), Kaylee Bryant (Josie Saltzman), Jenny Boyd (Lizzie Saltzman), Lulu Antariksa (Penelope Park), Demetrius Bridges (Dorian Williams).


'Legacies' é um spin-off de 'The Originals' que por sua vez é um spin-off de 'The Vampire Diaries' e é exibido pela CW. Além de contar com Julie Plec como criadora (a mesma das demais séries)., a série atualmente já está exibindo seu segundo ano, totalizando 6 episódios de 45 minutos.

'Legacies' traz a premissa interessante de acompanhar Hope, filha do mais temido híbrido do universo de 'The Vampire Diaries' em sua vida escolar na diferente Salvatore School, onde ela interagirá com as filhas do Alaric e com outros seres sobrenaturais. Isso cria uma brecha inclusive para trazer o filho/a filha Delena que muitos querem ver.

Para além dessa premissa escolar, vamos acompanhar uma ameça sobrenatural que está trazendo de volta do esquecimento criaturas sobrenaturais que eram tidas como mitos, como dragões por exemplo, isso mesmo, um dragão.Essa forma de trazer mais seres sobrenaturais de maneira coerente foi uma abordagem muito inteligente, pois acaba explicando o porquê deles nunca terem aparecido antes.

Quanto à atuação, Hope Mikaelson é disparada a melhor. E embora um ou outro destoe, no geral as atuações estão boas. A trilha sonora também está muito interessante trazendo algumas musicas atuais para mostrar que a série se passa agora em 2019. A fotografia também está bonita e os efeitos especiais excelentes.

AVALIAÇÃO

No mais, 'Legacies' é uma ótima série teen com o tema sobrenatural e que faz jus ao legado que foi 'TVD' e 'The Originals'. Então se você quiser saber mais recomendo que assista ao menos o primeiro episódio. E mês que vem a gente volta com outra série.



14 comentários

  1. Oi Anderson!
    Eu ainda não terminei de ver TVD e nem TO, mas, acredito que logo farei isso para poder ver Legacies, achei bem interessante essa nova investida da CW no universo TVD, gostei de saber das novidades do seres sobrenaturais que estão aparecendo, deu até um gás para ver as séries antecessoras para começar essa!!
    #Stelenaforever

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alisson. Legacies foi uma doce surpresa, eu tinha medo que acabasse sendo como foram as últimas temporadas de tvd, porém ela é muito boa e as novas criaturas deu todo um novo ar pro universo tvd.

      Excluir
  2. Oi! Eu gosto de sobrenatural e TVD foi uma série que nas primeiras temporadas me ganhou totalmente. Depois perdeu um pouco do que eu curtia, mas acho que Legacies, devido ao clima escolar, acabe me agrandando. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida. Tvd decaiu um pouco em meados da quinta temporada, mas Legacies aparentemente vai ser como TO, boa do começo ao fim.

      Excluir
  3. Oi, Anderson! Tudo bom?
    Eu só assisti a primeira temporada de TVD láááá na época que estava estreando e olhe lá, nunca mais voltei UHASUHASUHASUHASUH não curti a pegada então provavelmente não curtiria o spin-off e nem o spin-off do spin-off :v

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise. Infelizmente algumas premissas não são tão atraentes pra todo mundo :/

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei a sua indicação! Ultimamente ando evitando assistir séries devido á falta de tempo, mas, acho que vou gostar sim desse spin-off...
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempinho dá uma chance pra ela, vai que você acaba gostando

      Excluir
  5. A premissa parece ótima e eu adorava assistir TVD e TO, mas acabei perdendo o gosto depois de um tempo.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anderson.
    Eu Achei Os Originais muito melhor do que TVD, até porque tinha o Klaus hehe. E por isso ainda não consegui assistir a ultima temporada porque peguei spolier do final. Mas quero conferir essa série assim que criar coragem e terminar TO.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, The Originals foi muito melhor do que TVD, e eu recomendo que você só veja Legacies depois que terminar, porque vai chover spoiler kkkkk

      Excluir
  7. Oi
    eu gosto dessa série, estou assistindo a segunda temporada e curtindo até agora, apesar de ter uma personagem me estressando. Preciso terminar de assistir The orginals.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personagens que nos estressam tem até demais kkkkkkk

      Excluir

Expresse-se