Coluna: Resumo do Mês #37!



Lá se foi Agosto, seja bem vindo Setembro. E para mais um começo, novas resoluções, trazendo tudo o que rolou por aqui em um único post. Que comecem os trabalhos!

Para um mês geralmente considerado interminável, Agosto de 2019 passou voando, trazendo novos posts que você deve ficar atento. De novas resenhas, temos:

Um Cavaleiro a Bordo / E Se Fosse a Gente?
 Senhor das Sombras / A Pequena Livraria dos Sonhos / Um Marido de Faz de Conta

De cinema rolou:

Alita Anjo de Combate

A meta de Agosto foi finalizada com sucesso e já estamos prontos para Setembro. Para este mês separei 4 livros e 2 HQs, sendo eles:

  
  
*- 'Legend' será leitura coletiva do clube do livro que tenho com meus amiguinhos Plínio (Entre Séries e Livros), Luiza (Balaio de Babados) e Pri (No Caso uma Bookaholic). 

*- 'A Maldição do Titã' dá continuidade ao projeto de leitura/releitura da série 'Percy Jackson'. Caso alguém vá participar, interage com a gente pelas redes sociais utilizando a #AventurasComOPercy.

Fora os livros, retornei a leitura dos mangás/HQs e finalizei mais dois volumes de 'Boku No Hero Academia' e de dois de 'Nanatsu no Taizai'.


 
  



Comecei o mês gastando com essa belezinha aqui. Tava ansiando ter ele na minha coleção é cá esta, o primeiro funko da Batfan <3

Ida a livraria me causou mais falência. Encontrei o último volume que faltava para minha coleção do 'Zelda' e de quebra ainda recebi minha troca do skoob que era outro volume :)

Ansiosidade descrevia minha vontade de ter esse livro e cá está ele, diretamente do Turista Literário de Agosto. E ainda veio com um fone super legal.

Chegou de parceria com a Editora Arqueiro para resenhar. Também tava doido pra ler por ser de uma autora que gosto bastante e para completar minha coleção. Agora só falta mais um!


Durante o mês acabei visitando pela primeira vez o Sebo Cultural aqui da cidade e levei alguns livros para repassar lá. Acabei recebendo uns trocados e resolvi gastar nesses dois que estavam disponíveis para comprar. Foram achados incríveis e ainda estão novinhos. O Darkside principalmente, pelo jeito mal foi lido. E eu amei ambas as edições. Cada um saiu por 20 golpes... BARATO DEMAIS! Tudo isso graças a uma amiga instagrammer minha que já conhecia o pessoal por lá e ajudou muito na hora de realizar as transações. Obrigado Letícia <3

Trabalhar perto de um shop significa falência. Acabei passando na Lojas Americanas e encontrei essas belezuras por 5 reais. Claramente que comprei. Sempre tive interesse na trilogia e agora vou poder finalmente ler.

Por fim recebi de presente da maravilhosa da Luiza (Balaio de Babados) essa BELEZURA AQUI. MEU DEUS, EU AMO UMA EDIÇÃO. Nem sei se vou gostar da leitura, mas sei que vou amar essa edição eternamente. Obrigado Lu por esse mimo!

 A Priscila (No Caso uma Bookaholic) acabou indo para a Bienal de Fortaleza e achou essa belezura pro 10 reais lá. Claramente que eu dei um surtada e pedi para que ela comprasse pra mim. E ela ainda me mandou um brinde extra que foi uma bandana da Guarda Escarlate (coisa da série 'A Rainha Vermelha').

Por fim, a Milena (Enevoada) ME FEZ MUITO FELIZ HOJE COM ESSE BAITA PRESENTÃO <3 Ela me mandou essa belezura depois de participado da Flipop 2019 e eu fiquei muito feliz com o mimo porque estava LOUCO pra ler. Vai pular na frente dos outros certeza.



Para a lista de novos favoritados, entra 'Stars Above' da Marissa Meyer. MDS COMO FOI BOM REENCONTRAR MEU BONDINHO LUNAR E COMO EU AMEI CADA MINUTO DESSA LEITURA.


E como esse mês não cheguei a assistir nenhum filme, o pódio de seriado favorito quem carrega é a sexta temporada de 'Agents Of SHIELD'. É sério gente, deem atenção para essa série. Vale muito a pena <3


Mas faço menção honrosa para a sexta temporada de 'The 100' que também foi muito boa.

E vocês, o que favoritaram esse mês? O que leram?
Comenta com a gente

5 comentários

  1. Oiii Emerson

    A Cidade de Bronze tem uma edição lindissima mesmo. Ah Deus, v na tua meta King of Scars, eu to atrasando pra ler esse livro porque amo demais o Nikolai e quero ler a dualogia de uma vez porque sei que vai me prender, a escrita da Bardugo é perfeita demais. Ainda não li Star Above, mas ja imagino a nostalgia de reencontrar personagens tão queridos dessa série ótima.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivy!
      MENINA nem consigo. Tava doido pra ler esse da Bardugo logo e ai ja que minha amiga conseguiu eu simplesmente necessito pra ontem. Ja ate comecei e vou te contar que ta muito perfeito.
      MANO STARS ABOVE É meu amor todo. Pense num livro gostoso de ler. Nao vou postar resenha dele aqui mas la no ig certeza sair algo.

      Abraços
      Emerson

      Excluir
  2. Oi David! Estou ansiosa para ler Na Hora da Virada. Será que vai ser tão marcante quanto O Ódio? Boas leituras em setembro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!
      Entao, espero que sim. Eu tenhk expectativas. Espero que sejam cumpridas KKKKK.

      Abraços
      Emerson

      Excluir
  3. Olá
    Eu adorei a história de Legend. Uma trilogia distópica maravilhosa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Expresse-se