Resenha #257 - Entre o Agora e o Nunca (Entre o Agora e o Nunca Vol 1)!





Título: Entre o Agora e o Nunca
ColeçãoEntre o Agora e o Nunca Vol 1
AutoraJ.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Ano2013
Especificações: Brochura | 368 páginas
ISBN13: 9788581051406
 Sinopse
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

************************************************************
AVALIAÇÃO PESSOAL
************************************************************


Duas pessoas incapazes de chorar finalmente choram juntos, e se o mundo acabasse hoje, estaríamos realizados.”

Entre o agora e o nunca" foi um livro que me surpreendeu, pois comecei a leitura com o pensamento de ser apenas mais um livro hot, mas o mesmo é bem diferente, tem cenas hot, mas não apenas isso, a narrativa gira em torno de outros temas, com abordagens importantes como depressão, perda, assédio, morte, o quanto é importante ajudar o outro mesmo sem o conhecer.

Nessa história conhecemos a Camrym e os Andrew que estão fazendo uma viagem de ônibus e vão para destinos diferentes. Contudo, eles acabam sendo levados até ali pelo mesmo motivo, queriam tempo; tempo para pensar e assim enfrentar algumas decisões e problemas de suas vidas. A dor e o sofrimento em suas almas são marcantes e acabam encontrando a felicidade e consolo nos braços um do outro.

A trilha sonora do nosso tempo juntos, da nossa curta vida juntos, silenciou com o fim da última faixa do disco. Agora só consigo ouvir a vibração suave do silêncio saindo dos altos-falantes. Sinto que tudo o que quero é estender a mão e tocar tudo de novo, mas minha mão não se move para apertar o botão."

Adorei os personagens, cada um com sua dose certa de personalidade, principalmente da Cam, pois ela tem uma opinião parecida com a minha e o Andrew é companheiro e compreensivo.

'Entre o Agora é o Nunca' é um livro maravilhoso e indico para todos, são cinco estrelas e foi para os favoritos.


J.A. Redmerski é a autora de The Edge of Never, da trilogia Darkwoods e Dirty Eden. Ela é fã de lobisomens e zumbis, viciada em livros e obcecada pelo universo de The Walking Dead. Ela mora em North Little Rock, Arkansas, com seus três filhos e um maltês.





Um comentário

  1. Oi Elizane!
    Esse livro dá realmente a impressão de ser só hot, que bom que não é o caso!
    Acho que tenho o ebook dele na Amazon, lerei qlqr dia desses!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse-se